Era Uma Vez no Outono

Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 288
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Lilian Bowman é a herdeira do império da empresa de essências de todos os tipos da América, no entanto, segundo sua família, o que lhes sobra de dinheiro, falta em participação social.

A família Bowman deseja fazer parte na alta nata social, mas como não conseguem isso na América, acabam se mudando para a Inglaterra para tentar a sorte por lá, e assim conseguir bons partidos para suas duas filhas.

No entanto, nenhum nobre parece se interessar pelas irmãs, sempre sendo deixadas de lado nos bailes. Então por fim, elas resolvem ser juntas com outras jovens solteiras, e acabam formando as Flores Secas.

Na temporada anterior, essa união foi tão benéfica, que acabou resultando em um bom casamento para uma das integrantes das Flores Secas. E seguindo o plano, a próxima a ser ajudada é a Lilian.

Marcus, o Conde Westcliff, apesar de visto o resultado da ação das Flores Secas, o casamento por amor de seu melhor amigo, Marcus não aceita a ideia desse tipo de casamento. Para ele o casamento não é nada mais que um acordo simples, o que não poderia estar mais longe do amor.

Marcus descobriu da pior forma, que um Conde não pode ter emoções, e por isso não entente todo esse amor que seu melhor amigo sente pela esposa, e muito menos o motivo de não conseguir tirar a Senhorita Lilian da cabeça. Mas mesmo assim, ele não consegue muito longe de Lilian, nem que seja para brigar.

Logo no começo do livro, fica bem claro que essa coisa de “não te suporto” é só uma faixada, e que no fundo os dois realmente se importam um com o outro. Mas o mais interessante não é o quanto o livro é divertido, e sim o desenrolar do romance deles, e a descoberta pelos sentimentos entre si.

Adorei esse casal, eles são perfeitos, pois além do romance super divertido, também temos mistério por trás de tudo. Temos um pouco mais do relacionamento das Flores Secas, o que achei muito legal.

Super recomendo a leitura, e não vejo a hora de falar mais dessa série.

assinatura-viviane





Conheça os outros livros da série As Quatro Estações do Amor:

1-Segredos de uma Noite de Verão - As Quatro Estações do Amor #1 - Lisa Kleypas Era uma Vez no Outono - As Quatro Estações do Amor #2 - Lisa Kleypas 3.1-Pecados no Inverno - As Quatro Estações do Amor #3 - Lisa Kleypas 4.1-Escândalos na Primavera - As Quatro Estações do Amor #4 - Lisa Kleypas 5.1-Uma Noite Inesquecível - As Quatro Estações do Amor #4,5 - Lisa Kleypas

Nenhum comentário:

Postar um comentário