Real


Autor: Katy Evans
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 304
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Remington, mais conhecido por Remy, tem a fama de garoto mal, um lutador que por onde passa quebra tudo, sempre em companhia de muitas garotas e festas.

Brooke é fisioterapeuta, e sempre esteve no meio do mundo dos esportes, até sofrer um acidente e precisar desistir dos seus sonhos.

Ao se encontrar, Brooke só consegue ver o corpo sarado e maravilhoso de Remy. Ele, apesar da fama, não contratou ela para uma noite casual, e sim para ser sua especialista em fisioterapia esportiva até o final da temporada de lutas.

A convivência não será fácil, pois terão que lidas cada um com seus problemas pessoais e com o do outro. E apesar do relacionamento que os dois conseguem construir, a vida fora dos quartos de hotéis pode ser muito pesada para os dois.

A base dos livros New Adults, sexo, drama do passado, muita paixão? Então ela está presente nesse livro, de forma bem fraca, mas está, no entanto não é a base que a autora usou para escrever.

Ela usou um ritmo que lembra o boxe, sem pressa, fazendo a paixão crescer pouco a pouco até chegar no resultado, sexo. Apesar de achar que o livro seria muito parecido com Belo Desastre, esse livro é um pouco mais complexo, pois Remy preciso que Brooke aceite ele como é, e isso não vai ser fácil. Sem contar toda a pesquisa feita.

Apesar de alguns problemas de revisão, eu gostei do livro. E quem gosta do gênero, tenho certeza que também vai curtir.

assinatura-viviane





Conheça os outros livros da série Real:

Real - Real #1 - Katy Evans Meu - Real #2 - Katy Evans2 Remy - Real #3 - Katy Evans2 Devasso - Real #4 - Katy Evans2 Ídolo - Real #5 - Katy Evans2 Legend - Real #6 - Katy Evans2

Nenhum comentário:

Postar um comentário