Palácio de Mentiras


Autor: Erin Watt
Editora: Essência
Ano: 2018
Páginas: 384
De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.

São poucas as coleções que tem conseguido me prender depois do primeiro e segundo livro, e The Royals conseguiu.

A reviravolta no final de Princesa de Papel, não foi nada comparado ao final de Príncipe Partido, ao ponto de me deixar muito ansiosa por esse terceiro e ultimo.

Mas o desespero para ver tudo resolvido ou não, permaneceu até o final do livro, porque se tem uma coisa que a Erin sabe fazer, é torturar os seus leitores.

Mas eis a pergunta importante ao iniciar a leitura. O que será de Reed????

Ele conseguiu se meter em uma bela enrascada no final de Príncipe Partido. Não é por menos, afinal conseguiu acumular muito inimigos no decorrer de sua vida, e o resultado é estar enrolado em uma teia complexa onde um monte de setas aponta para ele como principal culpado pelo crime, mesmo todos, pelo menos sua família, ou quase, terem certeza de sua inocência.

Enquanto Callum tenta de todas as formas, ou seja, conseguindo os melhores advogados do mundo, para inocentá-lo. Ella também terá que enfrentar alguns obstáculos.

Com o passado batendo a porta no momento menos propicio, Ella terá que ser mais forte que nunca.

Drama, drama e drama, já falei drama, é exatamente o que espera o leitor nesse livro. O final é de tirar o folego.

Claro que não pode faltar o romance. Apesar de Reed e Ella ainda ter muita dificuldade para ficarem juntos e terem o seu amor constantemente testado, ele ainda seguem juntos.

E boa parte do livro é uma corrida contra o tempo para descobrir o verdadeiro culpado e posso dizer que a revelação faz valer a pena a agonia toda.

assinatura-viviane





Conheça os outros livros da série The Royals:

Princesa de Papel - The Royals #1 - Erin Watt e Jen Frederick Príncipe Partido - The Royals #2 - Erin Watt e Jen Frederick Palácio de Mentiras - The Royals #3 - Erin Watt Fallen Heir - The Royals #4 - Erin Watt2 Cracked Kingdom - The Royals #5 - Erin Watt2

Nenhum comentário:

Postar um comentário