E Viveram Felizes para Sempre

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 256
Alguns finais são apenas o começo...Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.

Mudanças e Novidades

Olá Devoradores! Hoje quero falar sobre novidades.

Esse ano quero inovar um pouco o blog, então teremos algumas mudanças, não serão muitas e nem grandes, mas teremos.

Galera Record, Galera Júnior, HarperCollins Brasil, Ler Editoral, Novo Conceito e Plataforma 21 - Janeiro/17

Olá Devoradores!

Esse começo de ano as editoras estão caprichando nos lançamentos, então, ainda falando de lançamentos, hoje a postagem é um apanhado de várias editoras.

Intenso Demais

Autor: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 464
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Arqueiro e Sextante - Janeiro/17

Olá Devoradores!
Como foram as festas de fim de ano? Espero que tudo bem?

Aqui depois da correria que foi aprontar a casa, pois eu estava em reforma, aproveitei o fim de ano para dá uma aumentada na casa, e quase não consigo deixar ela pronta para o Natal, mas no fim correu tudo bem.

Tirei a semana no ano novo para descansar e pensar nas coisas que queria para esse novo ano, inclusive para o blog, mas isso é assunto para outra postagem rs.