Agosto/2017

Olá Devoradores!
Esse mês de Agosto foi um dos meses mais produtivos no quesito leitura. Até eu estou surpresa pela quantidade de livros que li e do quanto que gostei das leituras.

Infelizmente esse fluxo vai diminuir a partir de Setembro, pois estou retomando a minha faculdade e agora preciso priorizar ela, mas farei o possível.

Em Agosto eu li, pasmem, 12 livros. Eu sei, ainda estou conferindo pra ter certeza rs. Nenhum foi resenhado ainda, então quando clicarem nas capas, vocês serão direcionados para a página do Skoob.

23-Era Uma Vez no Outono - As Quatro Estações do Amor #2 - Lisa Kleypas 24-Quando a Bela Domou a Fera - Eloisa James 25-Pecados no Inverno - As Quatro Estações do Amor #3 - Lisa Kleypas 26-Sonata em Punk Rock - Cidade da Música #1 - Babi Dewet 27-Daisy Está na Cidade - Levett, Texas #1 - Rachel Gibson 28-Casada até Quarta - Noivas da Semana #1 - Catherine Bybee 29-Esposa até Segunda - Noivas da Semana #2 - Catherine Bybee 30-Nada é Para Sempre - Garota Ama Garoto #1 - Ali Cronin 31-Dizem por Ai - Garota Ama Garoto #2 - Ali Cronin 32-Três é Demais - Garota Ama Garoto #3 - Ali Cronin 33-Lições de Amor - Garota Ama Garoto #4 - Ali Cronin 34-A Garota Certa - Garota Ama Garoto #5 - Ali Cronin

E vocês, o que leram em Agosto?
assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Oie
    Uau, leu bastante. Adorei suas leituras. Eu já li este da Babi e os dois da Lisa Kleypas e gostei muito.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir