O Par Perfeito

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Página: 320
Ano: 2016
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

A cada livro na Nora Roberts ela me conquista mais e mais.

Hope é a típica mulher da cidade grande, roupas caras, sapato de grife, sabe conviver com pessoas importantes e influentes. Ela tem o trabalho dos sonhos, ser a gerente de um hotel 5 estrelas, além de ter um chefe/namorado rico e bem abençoado. Tudo perfeito.

Mas isso tudo se torna parte de seu passado quando descobre que seu namorado está noivo de outra mulher uma linda socialite. Se sentindo humilhada e principalmente traída, ela se demite e segue para Boonsboro para recomeçar. Apesar de não ser a sua primeira escolha de cidade para um recomeço, é lá que suas melhores amigas, Clare e Avery, estão e isso é tudo que ela precisa no momento.

Depois de meses desse acontecimento, Hope conseguiu se reerguer e para seu completo espanto, está feliz como gerente da Pousada BoonsBoro. Apesar de não ter uma vida amorosa ativa, ela tem novamente o seu emprego dos sonhos e de quebra, está rodeada por pessoas que se importam com ela, que a amam e a respeitam. E isso a deixa mais que satisfeita.

Ryder é um dos administradores e responsáveis pela restauração da Pousada BoonsBoro e tantos outros imóveis da cidade. É lindo e sempre arranca suspiros das mulheres, mas como nem tudo é perfeito, ele também é grosso e mal educado e odeia sentimentalismo.

Apesar de seus irmãos Beckett, que está casado, e Owen, noivo, ele não sente a necessidade de começar a ter um relacionamento sério, afinal ele não acredita nisso. Ou melhor, só nos momentos em que ele não está esperando em Hope.

A questão é que ele sentiu uma forte atração por ela assim que a viu pela primeira vez, e como se não bastasse seu jeito grosseiro, que já ser indelicado o suficiente, a coisa toda fica sempre pior quando ele a encontra.

E claro que o sentimento é recíproco e com o passar do tempo os dois acabam não resistindo e cedem ao desejo dando inicio a um relacionamento casual.

Claro que a Nora coloca algumas questões no decorrer da história para dá um clímax, e colocar a prova à segurança que Hope sente, fazendo ela se questionar se não está repetindo o mesmo erro do passado.

Uma das coisas que gostei nesse encerramento, foi como a Pousada criou vida, afinal nos dois primeiros livros acompanhamos a Pousada sendo restaurada e inaugurada, mas somente nesse ultimo, realmente podemos ver como ela funciona e tudo pelos olhos da Hope. Além disso, finalmente temos um desfecho para a misteriosa história do fantasma Lizzy, que a meu ver, foi surpreendente.

Eu posso dizer que esse é o meu favorito da trilogia, pois apesar do casal ser muito teimoso e acho que eles eram perfeitos um para o outro.

A leitura foi leve e rápida, e já estou sentindo saudades de todos os personagens. Espero que a editora lance logo novos livros dessa autora que só tem me conquistado a cada livro.

AVALIAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário