Intenso Demais

Autor: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 464
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Bem eu não sei como fazer a resenha desse livro, e acho que por isso que enrolei tanto para fazer, mas como não dá pra escapar, então vamos lá.

Depois da recomendação da minha tia, de que ele era maravilhoso, e ver algumas resenhas positivas, eu pensei, porque não, vamos dá uma chance para o livro né? Antes não tivesse, mas calma vou explicar o motivo, primeiro vamos conhecer a história.

Kiera está na faculdade, mas acaba pedindo transferência para outro estado para estar mais perto do namorado, Denny, que recebeu uma proposta irrecusável de trabalho como estagiário.

Por ser uma vaga de estagio e não ser muito bem remunerada, os dois acabam tendo que ir morar na casa de um amigo de Denny, Kellan, que é o vocalista da banda D-Bags, e seu amigo, acabou alugando um dos quartos da sua casa.

Denny por querer crescer na empresa, acaba se dedicando demais e passa mais tempo no trabalho do que com a Kiera, e como resultado disso, ela acaba se aproximando mais de Kellan.

Kellan é muito sensual e sempre se deu bem com o sexo oposto, e não foi diferente com a Kiera. Até o dia que Denny avisa que será obrigado a viajar por dois meses para a inauguração de uma filial da empresa, e como resultado da sua dedicação, durante a viagem acaba recebendo a proposta para ser efetivado e permanecer na nova filial. Quando conta para Kiera, por telefone, que acabou aceitando e que terá que ficar na filial por dois anos, Kiera surta, afinal se transferiu de faculdade e mudou de cidade, para poder passar mais tempo com ele.

Depois disso, Kiera resolve afogar as mágoas na bebida. Quando Kellan, que estava tocando com a banda, chegar em casa, fica sabendo de tudo e acaba lhe fazendo companhia, bebida vai, bebida vem, os dois acabam se envolvendo sexualmente e uma paixão sem tamanho vem a tona.

Vendo a besteira que fez, no dia seguinte Denny já está de volta, pois ela é o grande amor da vida dele e ele não saberia viver sem ela. E é ai que começa a confusão.

Kiera e Kellan não conseguem disfarçar e nem impedir que a atração entre eles cresça, no entanto Kiera não consegue terminar o namoro com Denny, afinal ele abandonou a oportunidade da sua vida profissional por ela. Por isso ela tenta com todas as forças não se sentir mais atraída por Kellan enquanto segue com o namoro.

Mesmo sabendo que o que estão fazendo é errado, Kellan continua a fazer a suas investidas e não tenta passar nenhuma segurança para Kiera e muito menos pede para que ela largue Denny e fique só com ele. E no fim ela acaba ficando com os dois.

Nas resenhas que li, as condenações a Kiera eram grandes, e vou concordar ela errou e errou feio, mas o Kellan teve tanta culpa quanto ela, afinal ela era a namorada e ele o amigo.

Eu simplesmente não consegui gostar do livro, como algumas pessoas (minha tia) gostaram.

A meu ver, a Kiera foi a personagem mais egoísta que já li e ao mesmo tempo sem vontade própria. Ela se mudou de cidade porque o namorado ia se mudar e não ia conseguir ficar mais que cinco minutos longe dele, pelo amor né, tanto podia como aguentou quando ele viajou, até acabou ficando com outro. E apesar do vacilo grande que o Danny deu, ela logo se deixou levar por outro, esta certo que é gato e tal, mas..., cometeu um erro estrondoso junto com o amigo do namorado, e ao perceber isso ao invés de tenta fazer o certo, nããããoooooo, foi egoísta e não fez nada, ou melhor, fez, cometeu um erro em cima do outro.

É claro que a Kiera não recebeu o meu desgosto sozinha, Denny também vacilou e feio, afinal eles estavam morando juntos e o mínimo que ele deveria ter feito, é ter consultado a Kiera antes de decidir qualquer coisa, mas enfim... E Kellan também, que apesar da sua história, não justifica tudo que ele fez ao longo do livro.

Enfim, a resenha já ficou grande e a minha conclusão é que esse livro não me encantou, e não planejo ler as continuações, infelizmente, porque fico triste quando isso acontece.

AVALIAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário