A Maldição do Vencedor

Autor: Marie Rutkoski
Editora: Plataforma21
Ano: 2016
Páginas: 328
Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Idolo Teen

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Ano: 2007
Páginas: 272
Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton, em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema teen americano, Luke Striker, à cidade. Jen Greenley, uma adolescente popular e boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser seu cicerone pela escola. Ela é tão boa em dar conselhos e guardar segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus - como o de não ter namorado - desaparecerem, mesmo assim é divertido.O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e que está em Clayton... Manter a identidade de Luke em segredo; mentir para sua melhor amiga - fã número um do ator -; escrever uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a propósito, já tem namorada; é um pouco demais para Jen!Para completar, a presença de Luke na escola causa um tumulto tão grande que nem mesmo Jen sabe consertar. Em especial porque está totalmente envolvida na história! Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho, sair dessa e finalmente encontrar o verdadeiro amor?

Imprudente

Autor: Nichole Chase
Editora: Pandorga
Ano: 2015
Páginas: 292
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...Quando David chegou ao casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

Sobrevivendo a Bienal do Livro de São Paulo!

Olá Devoradores!

Como todo bom leitor deve saber, esse ano terá a 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começará em 26/08 e vai até 04/09.

E em um evento desse tamanho, alguns cuidados são recomendados, afinal queremos nos divertir e não passar nervoso. E pensando nisso, hoje vou listar 17 dicas para te ajudar a Sobreviver a Bienal do Livro de São Paulo.

Valentina, Plataforma 21 e Ler Editorial - Agosto/16

Olá Devoradores!
Preparados para mais um capítulo da saga lançamentos?

Hoje vamos falar dos lançamentos das editoras Valentina, Plataforma 21 e Ler Editorial.

Intrínseca - Agosto/16

Olá Devoradores!
Continuando a nossa saga de lançamentos, hoje vamos conhecer os da editora Intrínseca.

De Repente

Autor: Nichole Chase
Editora: Pandorga
Ano: 2015
Páginas: 452
Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

Grupo Editorial Record - Agosto/16

Olá Devoradores!

Continuando a saga dos lançamentos, hoje vamos conhecer os do Grupo Editorial Record e seus selos.

Sextante e Arqueiro - Agosto/16

Olá Devoradores!

Mais um mês começando e como sempre vamos falar de lançamentos!

Para começar, vamos falar dos nossos parceiros Arqueiro e Sextante.

Então sem mais enrolação, vamos as novidades...

O Eterno Namorado

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 304
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

TOP Comentarista - Resultado (Julho)

Olá Devoradores!

Eu sei que estão ansiosos para saber o resultado do TOP Comentarista, e como eu já tinha uma boa parte conferida, então foi fácil encerrar.

Mas antes de divulgar, gostaria de agradecer a participação de todos, tivemos 29 inscritos, infelizmente não foram todos que comentaram em todas as resenhas, mas fico feliz por ver que apesar da correria que temos, tivemos 13 que chegaram até o fim.

Julho (2016)

Olá Devoradores!

Julho foi um bom mês cheio de leituras, boas promoções, algumas ainda estão ativas, mas ele acabou.

E como sempre faço, ou tento, agora é hora de fazer o balanço e mostrar as leituras que fiz.