Ligeiramente Seduzidos

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Março, Abril e Maio (2016)

Olá Devoradores!

Eu sei que faz muito tempo que não faço essa coluna, pelo menos uns três meses.

Então resolvi colocar tudo junto, e mostrar minhas leituras nesses meses em uma única postagem. Espero que gostem.

Ligeiramente Escandalosos

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2015
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa até mesmo do amor.Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Arqueiro, Sextante, Primeira Pessoa e Estação Brasil - Junho/16 (Lançamentos)

Olá Devoradores!
As coisas andam meio corridas, mas estou fazendo o possível para voltar ao ritmo normal do blog.
E para isso não poderia deixar de passar as novidades do mês dos nossos parceiros.
Para começar, vamos falar dos lançamentos da Arqueiro e Sextante e seus selos para o mês de Junho.