Blogagem Coletiva - Profundo e Intenso

Olá Devoradores!
Hoje a postagem é um pouco polêmica, então antes de tudo, vamos sempre respeitar a opinião do outro ok.

Bom! A Arqueiro esta lançando esse mês os livros Profundo e Intenso da autora Robin York. E para a divulgação dos livros, a editora está lançando uma Blogagem Coletiva.

Janeiro e Fevereiro (2016)

Olá Devoradores!
Já faz um tempo que não posto nada sobre as minhas leituras.
Então para retomar, vou postar sobre as minhas leituras de Janeiro e Fevereiro.
Todo começo de ano as minhas leituras sempre são grandes, mas acabam diminuindo no decorrer dele.
E mostrando que esse ano de 2016 não é diferente, só nesses dois meses já tenho acumulado 10 leituras.
Vamos conferir quais são elas?!

Ligeiramente Casados

Livro envidado pela Editora

Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 228
À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.

Arqueiro e Sextante- Março/16 (Lançamentos)

Olá Devoradores!
Já faz um tempinho que só tenho postado resenhas aqui.
Então voltando à rotina, hoje vamos falar de lançamentos de Março. As editoras serão Arqueiro e Sextante.

Magia do Sangue

Livro envidado pela Editora para Resenha
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288
Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor.
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.

Amante Sombrio


Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2009
Páginas: 448
Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.