Estranha Perfeição

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 208
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Nesse livro vamos conhecer a historia de Della Sloane e Woods Kerrington, por quem desenvolvi um carinho especial e o qual já fomos apresentados nos livros da coleção Sem Limites.

Della é uma garota que só deseja a liberdade, aproveitar a vida e esquecer seu passado um tanto traumático. Quando resolve finalmente a dar inicio a essa nova vida, em seu caminho ela conhece Rosemary Beach enquanto abastece o carro e claro o meu queridinho Woods.

Woods esta disposto a ajudar Della, e depois os dois acabam tendo uma noite maravilhosa que apenas ajuda os dois a esquecerem de seus problemas, mas essa noite nunca mais será esquecida, mesmo eles tendo seguido caminhos diferentes depois.

Depois de algum tempo, Della se vê novamente de Rosemary Beach e sem imaginar que vai encontrar Woods novamente, mas claro que isso acontece e justamente quando ela vai conhecer seu novo patrão.

Woods por filho do dono do Country Club e responsável pela administração do lugar, ficará sempre perto de Della, e isso deixa ele louco, afinal ele nunca esquece aquela noite que tiveram, mas claro existe um problema.

Della não sabe que Woods está noivo de Angelina Greystone, e que esse enlace na verdade é arranjado, e que ele precisa seguir em frente, mesmo odiando Angelina, pois isso garante o seu futuro profissional no Country Club.

O Sr Kerrington é uma pessoa cruel, e que usa e abusa da chantagem para conseguir o que deseja. A sua mulher, é pior, pois é submissa e aceita tudo o que o marido faz, principalmente quando envolve o filho.

Mas pesar disso a atração entre Woods e Della só aumenta, mesmo os dois sabendo que quanto essa relação é complicada e praticamente impossível. Sem contar as cicatrizes profundas que Della tem sobre o seu passado um tanto sombrio.

Apesar de ter conhecido um pouco Woods na coleção Sem Limites, eu não imaginava quantos problemas ele enfrentava e não tinha conhecimento da sua personalidade. Era como se eu só o imaginasse como o Woods legal e amigão.

Já nesse livro, a troca de ponto de vista entre os protagonistas só ajuda a conhecer melhor cada um, e isso mostrou o quanto Woods não era perfeito, que ele tinha sim muitos defeitos, fragilidades e isso foi muito legal.

Os mesmo personagens secundários de Sem Limite retornam nesse livro, e é reconfortante reencontrar todos eles.

Apesar de se o primeiro livro da duologia Perfeição, esse livro na verdade é o terceiro da Coleção que conta com 14 livros da serie Rosemary Beach escritos até agora pela autora, mas no Brasil só temos 11 lançados, então se que você deseja começar a ler esses livros recomendo que comece pela ordem certa, mas não se preocupem, pois vou deixar aqui embaixo para vocês não se perderem e pegarem um spoiler se ler fora da ordem.


AVALIAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário