Agosto, Setembro e Outubro (2016)

Olá Devoradores!

Já faz um tempo que não faço a coluna Minhas Leituras. Na verdade, já fazia um tempo que não postava nada no blog, e estava bem chateada com isso.

Mas apesar disso, as leituras não pararam, consegui ultrapassar a minha meta do começo do ano, e agora o que vier é lucro. Tenho três meses de leitura para mostrar então não vou enrolar ok.
AGOSTO (9 leituras)

04 - Ídolo Teen 03 - A Maldição do Vencedor (Vencedor #1) 04 - O Lado Mais Sombrio (Splintered #1) 07 - Intenso Demais (Rock Star #1) 06 - A Mariposa no Espelho (Splintered #1,5) 05 - Janeiro (A Garota do Calendário #1) 06 - Fevereiro (A Garota do Calendário #2) 07 - Março (A Garota do Calendário #3) 08 - Abril (A Garota do Calendário #4)
SETEMBRO (3 leituras)

08 - O Coração da Esfinge (Deuses do Egito #2) 08 - Estranha Perfeição - Rosemary Beach #5, Perfeição #1 - Abbi Glines
OUTUBRO (3 leituras)

09 - O Acordo - Amores Improváveis #1 - Elle Kennedy 10 - O Erro - Amores Improváveis #2 - Elle Kennedy 11 - O Crime do Vencedor - Vencedor #2 - Marie Rutkoski

E vocês? O que leram nesses três meses?

Um comentário:

  1. Olha, li um pocado de livros.
    Agosto: Rei negro, Endgame, Sequestro, Birman Flint
    Setembro: Confissões de um turista profissional, Adorável Heroina, Morreu e não sabia, Star Wars: Estrelas Perdidas, A casa dos Macacos, Star Wars: Sombras do Império, Star Wars: Ataque dos clones, Star Wars: A vingança dos Sith, O clube do livro do fim da vida
    Outubro: Mitologia Grega e Romana, Sonhei que amava você, As Aventuras do Sr. Pickwick, Cemitérios de dragões.
    Essas foram as minhas leituras nesses meses.

    ResponderExcluir