TOP Comentarista - Resultado (Julho)

Olá Devoradores!

Eu sei que estão ansiosos para saber o resultado do TOP Comentarista, e como eu já tinha uma boa parte conferida, então foi fácil encerrar.

Mas antes de divulgar, gostaria de agradecer a participação de todos, tivemos 29 inscritos, infelizmente não foram todos que comentaram em todas as resenhas, mas fico feliz por ver que apesar da correria que temos, tivemos 13 que chegaram até o fim.

Então vamos lá...

Esses são 29 os inscritos, como podem ver alguns chegaram bem perto de concluir...

E esses são 13 os que chegaram até o fim do TOP...

E finalmente o sorteado...

Parabéns Helloyse Villar!
Fique esperta que até o fim da semana vou enviar um e-mail solicitando alguns dados!

E para aqueles que não ganharam não fiquem triste, temos a promoção Inverno Literário! e a 3.000 Curtidas rolando, e talvez teremos mais um TOP Comentarista.

Abraços!

assinatura-viviane

5 comentários:

  1. Olá Vivi,
    Ebaaaa!! To muito feliz!!
    Já enviei meus dados por e-mail!
    Um super abraço

    ResponderExcluir
  2. Não ganhei, mas adorei participar!

    Parabéns, Vivi! O Top Comentarista desse mês foi show!
    Que venham os próximos!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Quaseeeeeeeeeeeeeee, bati natrave, eu era o número seis. Achei mega divertido pois tinha muitos participantes, acho que ficou muito muito empolgado.. Hihihi Se tiver de novo estou dentro. Parabéns Helloyse!

    ResponderExcluir