Julho (2016)

Olá Devoradores!

Julho foi um bom mês cheio de leituras, boas promoções, algumas ainda estão ativas, mas ele acabou.

E como sempre faço, ou tento, agora é hora de fazer o balanço e mostrar as leituras que fiz.


Estou feliz porque além de ter lido muitos, foram livros bons e que me surpreenderam muito.

Então sem mais enrolação, lhes apresento minhas leituras de Julho.

O Ar que Ele Respira - Elementos #01 - Brittainy C. Cherry 02 - Como eu Era Antes de Você (Como eu Era Antes de Você #1) 03 - Depois de Você (Como eu Era Antes de Você #2) 02 - Para Sempre Minha (Rosemary Beach #9) 03 - O Eterno Namorado (A Pousada #2) 04 - De Repente (Royal #1) 05 - Imprudente (Royal #2)

Então o que acharam das minhas leituras??

E vocês, quais foram as suas leituras??

assinatura-viviane

3 comentários:

  1. Eu também li De Repente, amei e já quero ler a continuação. Julho foi um mês bom de leituras, o melhor livros que eu li foi A lista da Cecelia Ahern

    ResponderExcluir
  2. Nossa, leu bastante! Só consegui uns 4 e olhe lá =/
    E livros bons. Quero muito ler O ar que ele respira!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras, esse mês confesso que fiquei muito parada, aliás estou empacada na leitura do Caçador de pipas (tô achando a leitura muito devagar) mas Agosto promete!

    ResponderExcluir