Imprudente

Autor: Nichole Chase
Editora: Pandorga
Ano: 2015
Páginas: 292
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...Quando David chegou ao casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?

Catherine é tudo o que poderia se esperar de uma princesa, mas será que isso a fazia feliz?!

As vésperas do casamento de seu irmão, Alex, com a Duquesa de Rousseau, Samantha, Cathy percebe o quanto é solitária.

Sem ter qualquer vislumbre de um possível amor, como seu irmão encontrou, pois as pessoas que se aproximaram dela sempre tiveram interesses em seu titulo e não em conhecer ela de verdade. E estando sempre cercada pela mídia fica difícil fazer qualquer coisa sem ser notada. Ainda mais estando no auge dos seus 21 anos e por ser a caçula da Rainha.

Por ter uma agenda lotada de compromissos, Cathy tem uma imagem a zelar, e muitas vezes por esse motivo, as pessoas acabam não querendo conhecer ela profundamente, até o dia da despedida de solteira de Sam.

Com o casamento, e claro, a lua de mel, próximo Sam, pediu que David, seu amigo da Pós-Graduação, ficasse responsável em seu lugar pela fundação, e ele aproveita para chegar um pouco antes e participar das festividades do casamento, o que coincide com a data da despedida de solteiro.

Eu confesso que esperava uma continuação da história ainda no ponto de vista de Sam, mas conforme a leitura foi avançando, o livro foi me conquistando.

Nesse segundo livro, apesar do foco ser em Cathy e David, ainda temos alguns vislumbres de Sam e Alex, o que achei bem fofo, e passamos a conhecer um pouco mais do terceiro irmão, que imagino, terá todo o foco no terceiro livro.

David é um fofo, gosta das coisas corretas, e não liga pra títulos e essas coisas e sabe o que quer. O que é ótimo para Cathy, que depois de ver seu irmão encontrar o amor, quer a mesma coisa pra si, mas se sente insegura em conseguir.

Não vou dizer que esse livro entrou para os meus favoritos nos lidos até agora, mas no ranking dos legais, então recomendo a leitura. E agora eu vou esperar pelo lançamento do terceiro, para saber por que o terceiro irmão, o mais recluso, irá se apaixonar e ter um final feliz.

AVALIAÇÃO

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário