Grupo Editorial Record - Agosto/16

Olá Devoradores!

Continuando a saga dos lançamentos, hoje vamos conhecer os do Grupo Editorial Record e seus selos.
GALERA
1 - Magônia - Magônia #1 - Maria Dahvana Headley 2 - Princesa das Águas - Princesas Modernas #3 - Paula Pimenta 3 - Boomerang - Boomerang #1 - Noelle August 4 - Diários de Stefan - Diários do Vampiro #5 - L. J. Smith 5 - Illidan - World of Warcraft #15 - William King
GALERA JUNIOR
1 - George - Alex Gino 2 - A Garota Gotic e o Festival Mais Assustador que a Morte - Garota Gotic #2 - Chris Riddell
RECORD – VERUS – BERTRAND BRASIL
1 - Achados & Perdidos - Brooke Davis 2 - As Épicas Aventuras de Lydia Bennet - Kate Rorick 3 - O Herói Improvável da Sala 13B - Teresa Toten

Então? Gostaram de algum lançamento?

Eu achei todos interessantes, mas o da Paula Pimenta foi que mais me chamou a atenção.
assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Só me interessei mesmo pelo Herói Improvável da Sala 13 B, tem um Titulo curioso e uma sinopse cheia de diversão, além de uma capa de primeira vista simples mas que é muito bonita esteticamente, aqui pra nós eu não curto muito a Paula Pimenta, então esse eu passo.

    ResponderExcluir