Sextante, Estação Brasil e Arqueiro - Julho/16

Olá Devoradores!
Eu sei que estou um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca né???

Pois bem, hoje o assunto é sobre os lançamentos da nossa parceira Sextante e seus selos.

O esquema para saber mais sobre cada livro, vocês já sabem né? É só clicar sobre o livro e serão direcionados para a página no Skoob.

Então bora conhecer os livros.
SEXTANTE
1 2 3 4 5
ESTAÇÃO BRASIL
1 2
ARQUEIRO
1 2 3 4 5 6  OUTLANDER – A VIAJANTE DO TEMPO
LIVRO1

Então o que acharam dos lançamentos???

assinatura-viviane

16 comentários:

  1. Que livros lindos, a Sextante arrasou esse mês, estou querendo ler Eu sou as escolhas que faço, da Arqueiro estou querendo conhecer essa nova série do Douglas Adams, amei a escrita do autor em O Guia do Mochileiro das Galáxias

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto muito dos lançamentos da Editora Arqueiro. Uma das melhores para mim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane *-*
    Quantos lançamentos incríveis.
    Fiquei super curiosa com: No Meio do Caminho tinha um Amor, Apenas um Garoto, Pecados no Inverno.
    A capa de No meio do caminho tinha um amor é linda demais, muito fofa ♥
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos meu coração voltou-se inteiramente para os da arqueiro, a começar pelo escritor que amo de paixão Douglas Addams, e esse livro eu já coloquei na minha listinha de próximas compras com certeza! Apenas um garoto também promete mexer com algumas pessoas que ainda nutrem pensamentos preconceituosos! Amei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, tudo bom?
    Gostei de vários lançamentos, como o Eterno namorado, Para sempre minha, Pecados no inverno, estou super ansiosa para começar a ler os livros da Lisa e Apenas um garoto.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    O que mais me chamou a atenção foi Pecados no inverno. Tenho um abismo (pq queda é muito pouco) por romances de época e estou louca para começar essa série da Kleypas.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Confesso que depois de embarcar na série As Crônicas de Gelo e Fogo, tenho deixado os lançamentos um pouco de lado, mas com toda a certeza o livro Outlander virá logo para minha casa (já até o li, mas gostei tanto que precise dele na minha estante). Tirando ele, outro que também me chamou a atenção e me fará procurar pela sinopse seria o do Douglas Adams, este acabou por me surpreender pelo seu lançamento.
    Nunca li nada da Kleypas, mas parece que essa serie de romances históricos é boa, não sou muito de ler esse tipo de livro, mas essa autora me deixou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivi,
    Das novidades literárias acima, as que mais me interessam são: O eterno namorado, Para sempre minha, Pecados no inverno e Veneno.
    Os outros são mais secundários, até daria uma chance, mas não seriam prioridade na minha lista.
    um abração

    ResponderExcluir
  9. As edições estão lindas hein?!
    As editoras estão caprichando bastante <3
    Quero ler Pecados no inverno, Para sempre Minha, Veneno e A vida ama você, gostei das sinopses!

    ResponderExcluir
  10. Queria ler No Meio do Caminho Tinha Um Amor, Pecados de Inverno e Apenas Um Garoto, as sinopses deles são muito boas, fiquei curiosa. Também pretender ler o livro do Douglas Adams, mas preciso começar pelo primeiro livro. O mesmo com Outlander, tem os livros anteriores pra eu ler antes.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. No Meio do Caminho Tinha Um Amor e Conselhos Para Um Jovem Principes ganharam um lugarzinho no meu coração, preciso urgentemente ler eles!

    ResponderExcluir
  12. Tenho acompanhado os lançamentos da sextante, sempre perfeitos. Quero muito ler Diário de um zumbi, parece ser bem legal. Nora Roberts é minha preferida, amo seus livros. Tenho muita vontade de ler os livros da Diana Gabaldon, mas a quantidade de páginas desanima, vou esperar o lançamento do filme.

    ResponderExcluir
  13. DOUGLAS ADAMS!! eu adoro o guia ! é muito divertido, nossa que esse mês está com ótimos lançamentos! outlander!
    céus mais um minecraft? não acaba mais?

    ResponderExcluir
  14. Esses livros da Sextante não me chamam atenção, mas de capa estão lindos! Adoro essas cores. Os da arqueiro queria tudo xD
    Já li da Lisa, Abbi e esse de Outlander e são histórias maravilhosas, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  15. A julgar pelas capas e propostas dos livros o que mais despertou meu interesse foi No meio do caminho tinha um amor. ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros principalmente Veneno que quero muito ler essa serie, Outlander que vejo muitos comentários positivos e o livro da Nora Roberts e da Lisa !!

    ResponderExcluir