Para Sempre Minha

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 256
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Antes de tudo, só gostaria de dizer que não tem como ler os livros dessa série fora da sua ordem, eu fiz isso e levei um mar de spoilers na cara, então não recomendo isso pra ninguém, mas como eu já fiz, só me resta, resenhar kkk, então vamos lá.

Nesse nono livro da série Rosemary Beach, vamos conhecer a histórias de Beth e Tripp.

Os dois se conheceram a oito anos, quando Beth tinha 16 anos e Tripp 18, foi um relacionamento breve, em segredo, mas foi o suficiente para despertar os sentimentos mais profundos e verdadeiros. Ou seja, era amor puro, doce e muito intenso, mas Tripp queria fugir da pressão da sua família, que ia obrigar ele a fazer e assumir responsabilidades que não estavam em seus planos e esse foi o principal motivo que o levou a deixar Rosemary Beach e deixar Beth para trás sem nenhuma explicação.

A intensão de Tripp era voltar quando Beth fizesse 18 anos, mas sabemos que nem sempre as coisas saem como planejado, e com eles não foi diferente.

Depois da fuga de Tripp, Beth passou por um momento traumático, que mudou o seu jeito, afinal seu pai não era presente, ela tinha meda da tia, e o amor da sua vida, a quem entregou se coração, a abandou sem dá explicação, isso muda as pessoas.

Tenta superar tudo sozinha, ela se fechou para todos, e foi curtir com muitos outros homens, tudo para esquecer Tripp. No entanto isso muda quando ela conhece Jace, que chega trazendo esperança de um dia poder ser feliz novamente.

Mas é claro que tudo não seria sempre uma maravilha, e a mudança acontece quando Tripp volta a Rosemary Beach.

Apesar do clichê, eu sempre acabo gostando dos livros dessa série, claro depois de receber aquele mar de spoiler, os quais eu tentei não soltar nenhum aqui, e acho que consegui, eu ainda estou curiosa para saber mais sobre cada personagem.

Então vou ler os outros quatro livros que pulei, e continuo a recomendar a leitura da série. 

AVALIAÇÃO

assinatura-viviane

15 comentários:

  1. Oi Viviane, tudo bem?
    Adorei a sua resenha!
    Se tem uma coisa que eu amo em livros é o clichê! Sério, eu adoro romances que são o mesmo tipo de história, só que com personagens/espaço e tempo diferentes né... hahaha.
    O que eu mais achei interessante nesse livro, é que ele tem cara de ser uma história tão rápida que quando percebemos, já terminamos ele.
    Vou ver se leio ele ou começo a ler a série que parece ser muito interessante também.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha que tenso chegar pegando um monte de spoiler assim né, por mais que digam que podemos ler independente da ordem, eu não leio hahaha com medo dos spoilers, da série eu até hoje li somente o primeiro livro do primeiro casal hahahaa o Paixão sem limites, mas eu gostei muito e pretendo ler os outros, Para sempre minha mesmo sendo clichê parece nos prender e nos fazer não querer largar o livro, e deixa eu dizer mais uma coisa, é tenso quando cara que você ama vai embora sem explicação, ai quando você segue a vida, ele volta para bagunçar tudo kkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Costa Cruzsábado, julho 30, 2016

    Olá, Vivi!

    Adorei a resenha!
    A história me pareceu bem interessante,
    e quanto aos clichês, eu nem me incomodo tanto:
    clichês se chamam clichês por uma razão, a fórmula deu certo.

    Fiquei um pouco intrigada, todavia, com a avaliação: pq só três peninhas? Pelos clichês ou pela sua experiência pessoal com os spoilers?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, só pra constar: o comentário acima tb foi meu.
    Não sei se ha diferença entre entre entrar com "URL/NOME" e com "Conta Google" para fins de Top Comentarista... :/

    Mas sou a mesma pessoa :p
    hehe

    ResponderExcluir
  5. Que pena que você leu fora de ordem e por isso não terá tantas surpresas ao ler os livros anteriores, gostei do enredo, um reencontro inesperado, na hora errada? talvez, acho que, mesmo sendo clichê se for bem escrito vale a pena, então arriscarei nesses livros

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pena que você teve muito spoiler.
    E uma pena não dar para ler fora de ordem.
    Mas adorei a resenha, me deixou bem curiosa para saber o que vai acontecer.
    E ansiosa para conhecer os outros livros,
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  7. Acho que quando ler os outros vai entender melhor o drama todo desse. Foi um dos que mais gostei. A história desses dois é boa e clichês a parte, vale a pena conferir porque a escrita da autora ganha qualquer um. Acho viciante.

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi,
    Por incrível que pareca tenho alguns livros dessa série aqui na minha estante e ainda não comecei a ler... Acho que meu subconsciente manda esperar que sejam publicados todos pra poder ler sem interrupção. O.o kkk
    Enfim... as resenhas que leio dessa serie são só elogios...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Tem alguns livros dessa serie que me interessaram e deixaram curiosa para ler mas como acabamos pegando spoiler se não ler na ordem quero ver se não pego primeiro livro para ler e gostei dessa historia, mesmo sendo clichê gosto desse enrendo e quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  10. acredita que eu ainda não li nada da glines, essa série tem alguns que me chamam atenção e outros não, o único problema é que essa série é um muito livros com muitos clichês para mim... ai eu não sei se eu leio fora de ordem ou tento ler do começo

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa série, mas não li esse livro ainda, e estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa é perfeita e me chama a atenção. Quero muito ler essa série em especial esse livro Para sempre minha.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito do enredo da história, tem muitos clichês, e apesar de na maioria das vezes eu não ter problema com isso, ainda assim essa história não me chamou nem um pouco a atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Poxa Vivi, quase que você pediu pra parar de ler a resenha por conter spoilers, então não vou ler mesmo. Brincadeira...Quero muito ler a série, tenho o primeiro livro e espero iniciar a leitura em breve! Eu adoro Clichês e acredito que ler em ordem ajuda e muito para a gente não se frustrar com a leitura toda!

    ResponderExcluir
  15. Só li o primeiro livro da série e não curti muito, por isso resolvi não seguir com a litura de nenhum dos outros livros. Sei lá, parece que a autora "descobriu" que a fórmula deu certo e decidiu escrever mais 3824753845 de livros.
    Clichê é até bom, mas até certo ponto, enfim, não entrará para minha lista.

    ResponderExcluir