Junho (2016)

Olá Devoradores!
Mais um mês se passou e com ele algumas leituras. Não foram tantas como gostaria, mas foram boas.

Esse mês li dois livros a menos que em Maio, mas os que li foram maravilhosos e espero que Julho seja melhor ainda.

Só temos uma resenha dos lidos publicada, que é A Caminho do Altar, então se clicarem sobre as outras capas, serão direcionados a página do livro no Skoob, ao invés da resenha.

08 - Rush Sem Limites (Rosemary Beach #6, Sem Limites #4) 09 - Rainha das Sombras (Trono de Vidro #4) 10 - A Caminho do Altar (Os Bridgertons #8) 01 - Escola de Vilões (Escola de Vilões #1) 02 - Namorado de aluguel

Aproveitando não deixem de participar do TOP Comentarista de Julho que está muito bom.

E agora quero saber quais foram as suas leituras de Junho.

assinatura-viviane

21 comentários:

  1. Em junho eu li apenas A playlist de Hayden, A mais pura verdade e O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias, espero que em julho consiga colocar todas as leituras em dia, dos livros que você leu estou ansiosa para a resenha de Namorado de aluguel e Escola de vilões

    ResponderExcluir
  2. Vixe que em Junho eu não li nenhuma linha sequer dos livros que tenho parados aqui. Dos que você leu acabo de perceber que tenho o primeiro do Trono de Vidro, achei a capa desse linda e bem parecida com a outra. A capa e a ideia geral de academia de vilões é muito interessante. Esperando a resenha deles!

    ResponderExcluir
  3. Eu li pouquíssimo no mês passado. Chega bate o desespero por não cumprir a meta. Achei a capa de 'Escola de vilões' muito bonita. Já ouvi falar de O Trono de Vidro mais nunca pesquisei sobre o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Rush sem limites, nem sabia que tinham lançado já!
    Namorado de aluguel apesar de ser bem clichê conquistou meu coração de uma maneira linda ❤

    ResponderExcluir
  5. Esse mês li poucos também, só seis, queria ter lido 12 kkk mas o tempo é bem curto!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi,
    Suas leituras foram maravilhosas! Também comecei A caminho do Altar em junho e ainda não terminei... :)
    Também quero ler Rush e Namorado de Aluguel!
    Vamos que vamos, Julho é ferias... mês de muitas leituras :)
    Um abração

    ResponderExcluir
  7. Ótimas leituras! Em junho li O Menino do Pijama Listrado, O Morro dos Ventos Uivantes, Eu Sei O Que Você Está Pensando e Feche Bem Os Olhos. Ao meu ver, foi um bom mês, já que só retomei o hábito de ler todos os dias esse há 2 meses.

    ResponderExcluir
  8. Li também Namorado de Aluguel, e gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  9. Li também Namorado de Aluguel, e gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente li um total de zero livros em junho, por toda a correria da faculdade e trabalho. Mas neste mês de férias, espero ler pelo menos cinco livros, que nem você, e ir retornando ao hábito de conciliar leitura e atividades obrigatórias. Adorei os seus livros do mês, espero que tenha aproveitado muto as leituras.

    Bjs,

    Amanda Silvestre

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Dos seus lidos quero muito ler a série da Julia Quinn e Namorado de aluguel.
    E realmente o top comentarista de julho está ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Viviane, tudo bem?
    Quero muito ler Trono de Vidro *-*
    Bom, em junho li bem pouco, li Circo Mecânico, A História de nós dois, Temporada de Acidentes, e O Pequeno Príncipe, foram leituras ótimas, A História de nos dois está entre meus favoritos *-*.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  13. Oiiee,
    Você leu livros maravilhosos no mês de junho hein, estou louca para ler os da série da Julia Quinn, Namorado de aluguel também esta na minha lista, sem contar que preciso ler Trono de vidro logo rsrsrsr.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não conhecia o livro Namorado de aluguel, mas assumo que ele me chamou a atenção pela capa.
    Ainda não li nenhum livro da Julia Quinn, mas sei que para livros de romances históricos, o nome dela está em primeiro lugar dos autores mais comentados atualmente.
    Sobre o Trono de Vidro, quero muito ler, mas esperarei até que todos os livros sejam lançados, não aguento mais essa vida de leitor que sofre a espera do próximo lançamento HAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ótimas leituras hein!?
    Eu tenho lido muito pouco ultimamente, o que é bem triste :/
    Pretendo ler mais, pois tenho muitos livros para serem lidos!

    ResponderExcluir
  16. Livros ótimos que você leu em Junho. Quero muito ler A Caminho do Altar, Escola de Vilões e Rainha das Sombras. Espero ver logo a resenha de Escola de Vilões, queria muito saber mais sobre o livro. Os outros já são muito bem recomendados, e pretendo ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Só livros bons! Infelizmente não estou conseguindo nem ler um livro por mês, pois não da tempo, estou lendo desde o inicio de junho A Oportunista, é um ótimo livro, mas esta difícil chegar ao final devido a tantas atividades que faço no momento.

    ResponderExcluir
  18. junho, junho oq eu li em junho??? (isso que dá deixar p fazer o comentário no final de julho) eu tenho isso anotado em algum canto, mas foi um mês parado, aula, prova trabalho ai já viu
    ah, li dresden files os dois primeiros
    bem legal e ex-herois (ou esse foi em maio?) whatever...e todos os nossos ontem (esse eu tenho certeza)

    ResponderExcluir
  19. É bastante livro, tá melhor que eu que só consegui ler 3 =/
    Gostaria de conferir Escola de vilões, namorado de aluguel e os de Trono de vidro.

    ResponderExcluir
  20. 5 livros em um mês ainda parece luxo pra mim. Mas ler é maravilhoso! De suas leituras deste mês, eu pegaria emprestado o Livro Escola de Vilões ;)

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos só li A Rainha Das Sombras que adorei, mas quero muito ler A Caminho do Altar que estou acompanhando essa serie e Namorado de aluguel que esta com uma capa maravilhosa!!

    ResponderExcluir