Tentação Sem Limites

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Ano: 2014
Recurso Eletrônico de Tentação Sem Limites - Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada à festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Depois de descobrir o grande segredo de Rush, Blaire sente que nada será mais o mesmo. Ela sente não é capaz de perdoar e por isso decide que o melhor é manter distancia, mesmo amando ele.

Agora em sua cidade natal, ela decide ter um novo recomeço, mas dessa vez sozinha. Mas claro que não vai ser fácil, por que as coisas ficam um pouco complicadas, e quando acaba recebendo uma visita surpresa de sua amiga Bethy, Blaire vê isso como um sinal, para começar a resolver os seus problemas.

O problema é que ela não quer voltar a Rosemary e conviver com pessoas que magoaram tão profundamente, principalmente Rush, mas ela não sabe que ele também foi afetado, e que mudou depois da sua partida, pois o garoto que ela conheceu, alegre e festivo, agora só fica trancado em casa, sem querer ver ninguém, só vivendo a sua solidão e as lembranças de quando estavam juntos.

Rush querendo uma única chance de provar que mudou e que pode ajudar a curar as feridas que causou a Blaire, mal consegue contar a sua felicidade quando descobre que ela está de volta a Rosemary.

Mas não vai ser fácil conquistar a confiança dela novamente e ele vai lutar com tudo que tem para conseguir.

Nesse segundo livro da coleção Sem Limites, a autora mantem a escrita fluída e o desenrolar da história é rápido, que em minha opinião é ótimo, não gosto de enrolação, mas diferente do primeiro, que era mais “descontraído” nesse a história é uma pouco mais densa, mostrando que os atos de Rush e Blaire têm consequências e como isso será resolvido por eles.

Também podemos ver que a autora deu um foco especial aos problemas de relacionamento dos dois, mostrando que eles são gente como a gente, e que segredos podem trazer insegurança e atrapalhar muito um relacionamento.

Blaire, se é que é possível, está mais insegura nesse livro, chegando ao ponto de fazer chantagem do tipo “vou embora se isso não mudar”, e achei isso muito chato, pois a personagem tinha tudo para ser autossuficiente, mas enfim.

Rush também está mais possessivo, e isso muitas vezes ficou chato na história, porque as suas crises de ciúme normalmente apareciam quando algum amigo tentava ajudar a Blaire.

Eu ainda acho desnecessário alguns diálogos que a autora usou nas partes mais sensuais, que pra mim quase beirou a vulgaridade, mas sei que existe quem goste, eu mesmo leio muito livro hot, mas isso foi só um ponto que pra mim continua não sendo muito legal nessa coleção.

Mas apesar disso, eu ainda gosto dessa coleção, não vou dizer que é minha favorita, mas é uma leitura legal para se fazer entre uma ou outra mais intensa.

assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Oi!
    Mito boa resenha!
    Essa é uma daquelas séries que eu torço o nariz para um monte de coisas, acho tudo melodrámico demais(e super concordo com o que vc disse sobre as partes "sensuais") mas mesmo assim não consigo parar de ler. Adoro! Vai entender... rsrsrs


    bjs!

    Thaís

    Uma Conversa Sobre Livros


    ResponderExcluir