Paixão Sem Limites



Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Já fazia um tempo que queria ler essa coleção, ou pelo menos começar a ler, mas confesso que tinha medo, li muitas resenhas positivas, e por isso, estava receosa de não gostar tanto do livro e acabar fazendo uma resenha negativa, mas logo vocês vão perceber que isso não vai acontecer.

Blaire está passando uma fase extremamente difícil da sua vida, que vamos ser sinceros, ainda vai continuar por um tempo.

Sua mãe acabou de falecer, por causa de um câncer, e com as despesas do hospital e tratamento, Blaire, se viu obrigada a abrir mão do seu lar, e sem alternativa ela precisou procurar ajuda do seu pai, que abandou ela e a mãe logo depois da morte de sua irmã gêmea.

Mesmo sabendo que não pode confiar nele, essa é a única chance de conseguir uma forma de se manter sozinha.

Ao chegar a cidade de Rosemary, onde ficaria por um tempo com seu pai, ela logo percebe que as coisas não seriam desse jeito, pois ele está viajando com a sua atual esposa. E o enteado de seu pai, Rush, o único na casa, não esta nada satisfeito com a presença dela.

Sem se deixar abater por mais esse vacilo do seu pai, a única coisa que pode fazer é tentar fazer com que Rush deixe que ela fique por um tempo na casa, até ter dinheiro suficiente para poder morar sozinha. Mas ela não imaginava que as coisas se complicariam e que ela ficaria totalmente encantada por ele, e que ela poderia ter o coração destruído pelo segredo que ele guarda.

Esse livro me lembrou muito Belo Desastre, pois os protagonistas um é problemático, e o outro é possessivo, começam um relacionamento louco e intenso. Muitos trechos com sexo, não vou dizer vulgar, mas com diálogos, que achei às vezes desnecessários, mas apesar disso, gostei do livro.

Nesse primeiro livro, a narração é toda do ponto de vista da Blaire, que apesar de tudo começou a história sendo uma garota forte e independente, e ao contrario dos outros livros que vemos, ela regrediu do meu ponto de vista, pois ficou totalmente dependente do Rush.

Mas não se preocupem eu sei os outros livros já e posso dizer que as coisas pioram muito antes de melhorar de alguma forma kkk.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário