Ligeiramente Seduzidos

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Nesse quarto livro da série Os Bedwyns, vamos conhecer um pouco mais sobre Morgan Bedwyn, a caçula e a única que não carrega a marca registrada da família, o nariz proeminente.

Morgan tem 18 anos e esta na sua primeira temporada e acaba de ser apresentada a Rainha. Ela é doce e transmite de forma aberta o amor pelas pessoas que lhe são importantes. E como todo Bedwyn, ela tem opinião forte, o que muitas vezes acaba por ser reprimida pela sociedade.

Apesar de muitas vezes tentar passar a imagem de uma garota madura, ela ainda é um tanto ingênua, o que acaba colocando ela em alguns problemas. Mas ela aprende rápido, e isso acaba ajudando no amadurecimento do personagem.

Gervase Ashford é um homem maduro de 30 anos, que depois de anos de exilio, por algo que não fez a únicas coisas que ele procura é vingança e perdão na mesma medida. E Morgan pode lhe dá isso.

O que começa como uma vingança para Gervase acaba se transformando em amizade, na semana em que ele e Morgan passam juntos em Bruxelas ajudando soldados feridos e aguardando noticias de Alleyne.

É somente na volta a Inglaterra, já com a sua reputação bem comprometida, que Morgan acaba descobrindo o que motivou a aproximação de Gervase, e claro a magoa, raiva e o sentimento de usada acabam aparecendo. Mas como toda Bedwyn, ela não deixa barato.

Dos livros já lidos dessa série, eu achei esse o mais fraco. Morgan era muito nova, apesar da época, mas tentava sempre mostrar que era mais madura que muitas garotas da sua idade, e que poderia entender a intensões de todos, mas na verdade ela era muito ingênua, o que acabou por coloca-la em maus lenções.

Mas apesar disso, acho que vale muito apensa ler esse livro, principalmente por que fica no ar o que pode realmente ter acontecido com Alleyne Bedwyn.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário