Beautiful Burn


Autor: Jamie McGuire
Editora: CreateSpace Independent Publishing
Páginas: 304
Ano: 2016 (EUA)
Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar.Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

Bom, gente esse é o livro do ultimo irmão Maddox, Tyler. Estava tão ansiosa para ler que não consegui esperar pelo lançamento aqui no Brasil.

Ellie, sempre foi problemática, ou esse seria a descrição que seus pais dariam. Sempre tentando chamar a atenção com festas e muita bebedeira, ela não percebia que precisava de ajuda até chegar ao fim do poço.

E foi durante essa descida que ela conhece Tyler. Tendo um caso de uma noite só com ele e depois dispensando, o que claro fez tudo parecer um grande desafio, e como sabemos, os Maddox amam um bom desafio.

A paciência dos pais de Ellie chega ao fim quando ela dá uma festa em uma das casas da família e os convidados acabam destruindo diversas coisas. Percebendo que ela precisa de ajuda e uma boa punição, eles resolvem tirar o dinheiro e todas as mordomias que ela esta acostumada.

Sem ter outra solução, Ellie acaba sendo secretária em uma revista local, mas logo percebem que ela tem um dom para fotografia, e logo é promovida e designada para fazer uma matéria com os bombeiros florestais, o qual Tyler faz parte.

Nesse emprego Ellie se descobre como pessoa, e aos poucos começa a sair do fundo do poço onde se meteu, mas claro que acontecem alguma recaídas no decorrer do processo.

Tyler tenta sempre ajudar, e claro é inevitável, acaba se apaixonando por ela.

Esse livro foi um pouco diferente dos outros. Nesse não temos aquela situação onde os personagens se separam para depois fazer as pazes e resolverem os seus problemas.

O que acontece é que Ellie percebe que realmente precisa de ajudar, que não vai conseguir sozinha, e depois que resolve “sozinha” ela volta para o Tyler como outra pessoa, uma que aprendeu a amar a si e os outros.

De todos os livros, esse eu achei que a história era um pouco mais pesado. Mas nem por isso deixei de gostar, e parar de ler por um momento que fosse.

Ainda não temos a data de lançamento aqui no Brasil, mas imagino que deva sair no final do ano.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário