Amor Sem Limites



Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2014
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Bom esse é o terceiro livro da série Sem Limites, e é o desfecho da história de Blaire e Rush.

Nesse livro Blaire e Rush estão tentando, de uma vez por todas, superar o passado, mas claro não vai ser fácil. Prestes a começar uma vida juntos, da forma como queriam, eis que surgem problemas familiares para testar o amor e os planos deles.

Vemos um pouco mais do mesmo, ataques de ciúme da irmã de Rush, insegurança de Blaire por isso e outras coisas, mais segredos de família sendo revelados e a proteção em excesso do Rush. Ai vocês me perguntam, então porque você continuou a ler? Simples, porque eu tinha esperança que pelo menos o final seria diferente e favorável.

Considerando tudo o que aconteceu nesses três livros e o pouco que amadureceram, eu já estava começando a duvidar que isso pudesse dar certo, mas ai me lembrei que relacionamentos não são perfeitos, então esse ainda tinha chance kkk.

Mas nem tudo foi o mesmo, a autora aproveitou esse livro, para incluir algumas brechas para outros livros que iram falar de outros personagens, e já podemos prever que ainda vamos ver muitos problemas, segredos, enfim, muita história para ser contada.

Então para finalizar essa “coleção”, acho que no fim é aceitável, considerando o casal, os personagens secundários, que fico feliz em saber que terão o seu momento para contar a sua história, mas que teve seus momentos de surpresas.

E que venham outros livros.

assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Olha, não curti muito esse casal. Achei a garota cheia de mimimi e só o cara me conquistou. Mas sei lá, foi meio dramalhão sem graça pra mim, esses dois não me prenderam. Os próximos são melhores, achei. Os outros casais renderam boas tramas e de qualquer forma acho a escrita da autora viciante, então leio até se os personagens me irritam xD

    ResponderExcluir