Um Novo Amanhã


Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Ano: 2016
A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Beckett, seus irmãos e sua mãe, são os responsáveis por converter uma antiga casa abandonada da cidade e uma Pousada.

Já faz um tempo que eles trabalham para tornar esse sonho realidade, e parece que uma antiga moradora do local também deseja muito isso.

Como arquiteto, Beckett se sente parte essencial do trabalho e sempre que visita a Pousada, e vê a dedicação de todos dar forma e vida ao local, ele percebe que tudo é possível.

Então quando sua paixão de adolescência retorna a cidade depois de muitos anos, e ele vê a oportunidade, ele cria coragem e decide investir nesse relacionamento.

Clare, depois do falecimento de seu marido, ela se vê sozinha e tendo de cuidar de três meninos arteiros, mas saudáveis. Então decide voltar para a sua cidade natal, Boonsboro, e realizar um sonho e abrir a sua própria livraria. Lá ela reencontrar muitas pessoas de sua infância, inclusive Beckett e seus irmãos, que ela conhece desde jovem.

Tendo passado muito tempo desde que saia para encontros, Clare está assustada com a perspectiva de voltar a fazer isso, mas por conhecer a tanto tempo Beckett, e gostar da companhia dele, ela resolve dá chance.

Então assim, vamos levando a leitura, intercalando entre a reforma da Pousa, e o desenvolvimento do relacionamento de Beckett e Clare, que claro não pode ser sempre um mar de rosas né.

Mais uma vez Nora Roberts me conquistou com essa história, apesar de ser meio clichê.

Ela focou nos sentimento de amor e amizade, e no quanto é importante à união da família.

Além do casal principal desse livro, a autora já deu uma pequena introdução dos outros dois casais que serão formados.

Apesar de ser meio previsível, ao final do livro terminamos a leitura com um sorriso bobo no rosto e desejando já ter os outros dois em mãos para poder saber que vai acontecer, mas infelizmente ainda não tem data para o lançamento dos outros dois livros.
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário