Belo Sacrifício


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 293
Ano: 2016

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.


Falyn, uma garota muito misteriosa, que resolveu abandonar a universidade dos sonhos de seus pais e a vida cheia de luxo que eles ofereciam.

Agora ela é feliz trabalhando como garçonete e morando em um loft em cima do seu trabalho, ou pelo menos achava que fosse feliz.

Todos os dias, após o trabalho, chegava em casa e separava a suas gorjetas em duas partes, uma para seu uso do dia a dia, e outro para fazer uma viagem para Eakins, Illinois.

Taylor é o quarto dos irmãos Maddox, e é o gêmeo de Tyler. Assim como Thomas (T.J) seu trabalho, Bombeiro Florestal é segredo, só seu irmão Tyler sabe.

Por causa dos incêndios, Taylor e sua equipe são enviados para o Colorado e lá ele acaba conhecendo Falyn e logo fica interessado, mas ela o rejeita logo de cara.

Mas como todas as pessoas que já leram os livros dos irmãos Maddox, já deve saber, basta um deles ser rejeitado, para tomarem isso como um desafio, e sabemos que eles não fogem de um bom desafio.

Assim como aconteceu com os seus irmãos, tudo começou com uma amizade. Mas a diferença está, que quando Falyn descobre que Taylor é de Eakins, Illinois, ela percebe que ele pode ser a peça que faltava para ela alcançar o seu objetivo.

Claro que com o tempo essa amizade avança alguns degraus, e logo dá pra perceber que um já não consegue mais viver sem o outro.

O mistério que envolve a Falyn me fez criar várias teorias, e o que realmente aconteceu só me passou pela cabeça em uma ou duas páginas antes de ser revelado.

Taylor é um típico Maddox, então não preciso falar muito né? É possessivo, ciumento, brigão...enfim um Maddox, rs.

Assim como nos outros livros, nesse a história se mescla em algum momento com Belo Desastre, a segunda cerimonia de casamento de Travis e Abby.

O próximo livro, do Tyler e Ellie ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas como sou muito ansiosa, já li e logo teremos a resenha aqui no blog.
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário