Janeiro e Fevereiro (2016)

Olá Devoradores!
Já faz um tempo que não posto nada sobre as minhas leituras.
Então para retomar, vou postar sobre as minhas leituras de Janeiro e Fevereiro.
Todo começo de ano as minhas leituras sempre são grandes, mas acabam diminuindo no decorrer dele.
E mostrando que esse ano de 2016 não é diferente, só nesses dois meses já tenho acumulado 10 leituras.
Vamos conferir quais são elas?!
 JANEIRO
01 - Feitiço da Sombra (Primos O'Dwyer #02) 02 - Um Beijo Inesquecível (Os Bridgertons #7) 03 - Desejo à Meia-Noite (Os Hathaways #1) 04 - Sedução Ao Amanhecer (Os Hathaways #2) 05 - Tentação ao Pôr do Sol (Os Hathaways #3)
FEVEREIRO
06 - Manhã de Núpcias (Os Hathaways #4) 07 - Paixão ao Entardecer (Os Hathaways #5) 05 - Corte de Espinhos e Rosas (Corte de Espinhos e Rosas #1) 06 - Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra #1) 10 - Magia do Sangue (Primos O'Dwyer #3)
Ainda não sei quais serão as minhas próximas leituras, mas ainda tenho metade de Março para decidir e quem sabe abro uma enquete para vocês votarem.

Mas agora quero saber...o quais foram as leituras de Janeiro e Fevereiro?

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário