Um Beijo Inesquecível

Livro enviado pela Editora
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 272
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Um Beijo Inesquecível é o sétimo livro da série Os Bridgertons. Nele vamos conhecer a historia de amor de Hyacinth, a ultima solteira dos Bridgertons, e Gareth St. Clair.

Quem tem acompanhado todos os livros da coleção, sabe que desde o começo, Hyacinth, sempre foi a mais travessa, mas também pudemos acompanhar o seu desenvolvimento de forma bem sutil em cada livro. Então agora, no penúltimo livro da serie, encontramos não mais uma criança, mas uma mulher, e sua nada mais nada menos que quarta temporada.

Ela sempre foi muito inteligente, espirituosa e extremamente franca, o ultimo não visto muito bem pelos seus pretendentes. Ela consegue sempre se sair bem em uma conversa ou debate, por isso ela tinha a fama de excêntrica, o que afastava muito e os melhores pretendentes.

Gareth, neto de Lady Danbury, uma senhora que Hyacinth se inspirava, por sempre botar medos nos homens mais fortes e ser muito divertida e sincera. Por serem muito parecidas a amizade das duas acaba sendo algo natural. E é através dessa amizade que Hyacinth e Gareth acabam se conhecendo.

A relação de Gareth e seu pai é péssima, o motivo logo é revelado no livro, e sua mãe, filha de Lady Danbury, faleceu quando ele ainda era muito pequeno.

Gareth é bem conhecido pela sua fama de libertino, mas apesar disso ele é perfeito para Hyacinth, pois a desafia. Tão inteligente quanto, se adequada facilmente a conversa e é o primeiro a conseguir deixar ela sem fala ou argumento.

Por ser a mais travessa da família, já imaginei diversos escândalos envolvendo os dois, mas isso quase não acontece, que apesar das aventuras deles, que não foram poucas, eles conseguiram ser muito discretos na maioria.

Eu sei que já falei, e vou tornar a repetir, os livros da Julia Quinn são encantadores e muito envolventes, você começa a ler e quando menos percebe a história já terminou e você ou esta desesperada pelo próximo ou fica triste porque terminou.

A família Bridgertons me conquistou desde o primeiro livro, e apesar de ainda ter um livro, já estou começando sentir a falta deles.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário