Tentação ao Pôr do Sol

Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 272
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Poppy é a terceira das irmãs Hathaways, está na sua terceira temporada em Londres em busca de um bom casamento. Mas ao que tudo indica isso vai mudar, afinal tem sido cortejada, secretamente, por um nobre e belo rapaz, na verdade o segredo é só para o pai dele.

Um belo dia, durante a temporada, Poppy conhece o misterioso Harry Rutledge, dono do hotel ondem sua família sempre fica hospedada durante a temporada.

Harry é muito inteligente e misterioso, e possui um grande numero de inimigos, pois ele guarda muito segredos. Ele é solitário e muito reservado. Tudo isso acaba dando a reputação de pouco confiável para ele, e mesmo assim Poppy não entende porque seu coração bate mais rápido toda vez que ele está por perto, mesmo amando outro homem.

Poppy que já esperava pelo tão desejado pedido de casamento do seu amado, fica decepcionada quando por obra do destino, ou não, esse pedido acaba não vindo e sim o rompimento do cortejo que recebia antes e que isso mudaria muito sua vida.

Como no livro anterior a Lisa desvendou o mistério que envolvia Cam e Kev, achei que não teríamos mais nada do gênero, mas a autora conseguiu colocar mais um pouco de mistério na história, e começou a ser desvendada nesse mesmo livro, e finalizou no próximo.

De todos os livros até agora resenhados, ainda acho que o primeiro é o melhor. Mas como ainda tenho dois pra resenhar, os quais eu já li então posso dizer que isso vai mudar.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário