Sedução ao Amanhecer

Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 256
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Esse é o segundo livro da coleção Os Hathaways. E vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de Win e Merripen, o cigano que entrou na família Hathaway ainda quando criança.

Win sempre foi considerada como a bela e frágil, por toda a família, depois que contraiu Escarlatina que quase levou sua vida. Por esse motivo ela nunca pode ser apresentada a sociedade londrina e ter a suas paixões juvenis. E também é por isso que todos acreditam que a sua atração pelo misterioso Kev Merripen, não passa de algo passageiro, já que não teve muitas possibilidades em sua vida.

É claro que ela sabe que no fundo isso não é verdade, e não consegue provar isso para ninguém já que algumas limitações. Mas ela esta disposta a mudar isso, e começando a fazer um tratamento na França, o que ela não imaginava é o que tanto tempo se passaria e que isso mudaria muita coisa.

Kev, ou Merripen, como era conhecido por todos, foi salvo ainda criança pela família Hathaway e desde então vive para servi-los. Claro que ninguém o vê como um empregado, mas sim um membro da família, mesmo ele não gostando muito. Afinal ele não quer ser visto como um irmão para Win, a garota que ele amou desde a primeira vez que viu.

Mas mesmo amando, ele acredita que não pode dar tudo que ela merece, e por isso prefere manter distancia e fazer o papel de protetor dela. E com a viajem dela para França, sem saber muito bem o que fazer com essa ausência forçada, ele acaba se distanciando de tudo e todos, ao ponto que quando ela finalmente retorna, o amor dele está tão forte, que ele tenta manter distancia dela também, para dá uma chance dela ser feliz, mas ver isso acontecer, ela feliz com outro homem acaba sendo muito difícil para ele.

Para quem leu a resenha anterior, sabe que a Lisa me conquistou, mas nesse segundo livro, achei meio parado. A única coisa que me deixou animada, foi que o mistério de Cam e Kev foi desvendada, eu já imaginava que fosse esse o segredo, mas mesmo assim foi interessante.

Entre esse e o primeiro livro, posso dizer que prefiro o primeiro, mas nem por isso, a história de Win e Kev não teve o seu encanto.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário