Felizes para Sempre

Olá Devoradores!
Já faz um bom tempo que não posto nada...queria aproveitar as minhas férias, mas resolvi descansar para poder começar 2016 com tudo.
Então para recomeçar vou postar três resenhas atrasadas. A primeira é o ultimo livro do Quarteto de Noivas. Espero que gostem.

Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 293
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Bom! Ao mesmo tempo em que amo finalizar uma coleção, eu fico triste, porque passo a gostar dos personagens e me despedir acaba sendo muito triste. Estou com esse problema com outras coleções também.

Mas o melhor é finalizar e ficar contente com o final, porque convenhamos né gente, algumas coleções o final está deixando a desejar né. E em “Felizes para Sempre” o final além de ser o esperado, foi perfeito para a história.

Eles deixaram o final para contar a história de Parker, que não desmerecendo as outras, é a que tem a história mais sofrida, afinal perdeu os dois pais em um acidente, mas teve o irmão e as melhores amigas para ajudar a amenizar a dor. E do meu ponto de vista, acho que era a que mais merecia o seu final feliz.

Assim como os outros livros, onde cada um fala de uma das quatro amigas, esse não é tão diferente, a história principal é de Parker, mas por ser o ultimo, ele acaba unindo as quatro histórias para o perfeito, ou quase, Final Feliz.

O romance que fica mais profundo entre Parker e Malcolm, que convenhamos, já era claro que seria assim logo o segundo livro. Mas muitas vezes parece que não vai dar certo, afinal para Parker tudo tem que seguir o roteiro e para Malcolm, a vida tem que ser vivida a cada dia, sem muito planejamento.

Claro que os segredos do passado de Malcolm, os quais ele não quer falar, também atrapalha um pouco. Mas não se preocupem tudo, obviamente, se resolve até o final do livro.

A amizade e amor fraternal entre os personagens está mais que presente nesse livro.  

Eu ainda não sei porque fiquei tanto tempo sem ler um livro da Nora, mas agora estou tão viciada, que já quero ler a outra série que ela está lançando.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário