Desafio Literário dos Títulos 2016


Olá Devoradores!
No final do ano, e inicio desse, estou um pouco sem animo para leitura...não sei o que está acontecendo.

Então para dá uma pequena animada nas minhas leituras, eu resolvi participar de um Desafio Literário. Esse que encontrei é bem simples, são 12 livros, que eu posso ler um por mês ou se quiser posso ler tudo de uma vez, mas acho que ler um por mês é melhor né.

Se vocês ficaram interessados, não esquentam que vou explicar tudo certinho.

Encontrei o Desafio na blog “A Garota com os Livros”, que montou o desafio em parceria com o blog “Tordo de Morango”, elas dividiram em 12 categorias, cada um com o titulo de um livro, não que precise ler esse livro ok, é mais para ilustrar e ajudar a escolher o que vamos ler.

Podemos ler mais de uma categoria por mês, ou não, fica a critério de cada um. E não precisa seguir a ordem também. E se gostar de alguma categoria, pode ler mais de um livro dela. Não é legal?!?!

Para participar é muito fácil, é só colocar o banner das categorias (abaixo) no blog e pronto, já está participando, e claro que para ajudar seria legal entrar no blog de uma delas e comentar que está participando né. Mas ai vocês me perguntam “E quem não tem blog? Como faz?”. Simples, a cada leitura, é só comentar no instagram com a hastag #desafiodostitulos2016 e pronto.


Fácil né gente?!?! Quando eu escolher os meus livros eu posto aqui para vocês. Mas agora quero saber, quem está participando de algum desafio literário? Me contem tudo.

assinatura-viviane

2 comentários:

  1. Esse ano eu comecei lendo bastante. Mas lá pela metade de janeiro dei uma desanimada e estou lendo bem pouco agora :/
    Mas achei esse desafio bem simples e bem legal mesmo, e acho que vou tentar participar dele também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. No inicio do ano eu estava desanimada para ler mas felizmente voltei ao normal. Muito legal esse desafio, acho que vou participar <3
    Beijo!

    ResponderExcluir