Gincana - Prova 4

Olá Devoradores!
Hoje teremos a penúltima prova da Gincana de Aniversário.
Preparados?!?!?!

Mar de Rosas

Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Supreendente - Promoção de Lançamento pela Editora

Olá Devoradores!
A uns dias atrás eu comentei aqui no blog sobre o evento lançamento do novo livro do nosso autor parceiro Maurício Gomyde, Surpreendente.

Eu infelizmente não pude ir ao evento, mas espero que tenha sido um sucesso.

Os Segredos de Colin Bridgerton



Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 336
Livro disponibilizado pela Editora para Resenha.
Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Hoje é o Dia!

Olá Devoradores!
Hoje a postagem será um tanto especial. Afinal o blog completa exatamente hoje 4 anos de existência.
Espero que vocês não achem ela muito melosa, mas queria fazer algo especial nesse dia.