Draco - Janeiro/15 (Lançamento)

Olá Devoradores!
Sei que já estamos terminando o mês, mas acho que ainda é valido falar de lançamento certo.
Então hoje, mesmo atrasada, vou apresentar os lançamentos de Janeiro da Editora Draco.

A Herdeira das Sombras

“Livro enviado pela Editora para resenha”

Autor: Anne Bishop
Editora: Saída de Emergência
Ano: 2014
Paginas: 480
Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu?

Harry Potter e A Pedra Filosofal

Olá Devoradores!
Hoje é dia de Batalha das Capas.
A coluna foi inaugurada semana passada e pelo visto vocês estão gostando.
Como prometido hoje vou falar o resultado da votação da Batalha de A Maldição do Tigre.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Filme)


Título original: Ghosts of Girlfriends Past
Distribuidor: Play-arte Pictures
Ano: 2009
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 40min
Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

O Sangue do Olimpo


Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 432
Depois de enfrentarem as mais penosas missões, Percy Jackson e os outros tripulantes do Argo II ainda precisam encarar a pior de todas: chegar a Atenas a tempo de impedir que Gaia, a Mãe Terra, desperte.A Atenas Parthenon irá para o oeste, enquanto o Argo II seguirá para leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os semideuses conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes e impedir uma guerra entre os acampamentos? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar aonde estão. E, se Gaia despertar, será o fim.

A Maldição do Tigre

Olá Devoradores!
Hoje a postagem é de novidade para o blog.
Tenho visto em muitos blogs uma coluna chamada Batalha das Capas, e achei que seria legal adota-la aqui no blog.

Coração Ardente



Autor: Richelle Mead
Editora: Seguinte
Ano: 2014
Paginas: 416
No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca.Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas.Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama.

A Paixão Mais Sombria



Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Páginas: 414
Ano: 20111
Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

TOP Comentarista - Janeiro/15

Olá Devoradores!
Estamos no começo de 2015 e não tem nada melhor para começar o ano com o pé direito que uma promoção né gente.
Então o que acham de começarmos com um TOP Comentarista...

O Sussurro Mais Sombrio



Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequin Books
Páginas: 400
Ano: 2011
Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

Resumo das Leituras de 2014

Olá Devoradores!
Como foram as leituras em 2014?!
Eu estou feliz, pois consegui ler 45 livros, mais que o dobro dos lidos em 2013.
Agora para 2015 tenho a meta de ler os que estão parados na minha estante, ou seja, tenho 68 livros para ler...

Arqueiro e Sextante - Janeiro/15 (Lançamento)

Olá Devoradores!
Como passaram de fim de ano?! E as festas?! Foram recheadas?! Espero que sim...
Eu sei que estive sumida, mas aproveitei as férias para descansar e colocar algumas coisas minhas em ordem. Agora que começamos o novo ano, vou retomar as coisas aqui no blog.
Para começar que tal falar dos lançamentos dos nossos parceiros, Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.