Supreendente - Promoção de Lançamento pela Editora

Olá Devoradores!
A uns dias atrás eu comentei aqui no blog sobre o evento lançamento do novo livro do nosso autor parceiro Maurício Gomyde, Surpreendente.

Eu infelizmente não pude ir ao evento, mas espero que tenha sido um sucesso.

Hoje o assunto ainda é sobre o livro, mas imagino que vai agradar mais ainda rs.

A Editora Intrínseca e o Maurício estão lançando na rede social Instagram uma promoção para o lançamento do livro. Será 10 sorteados, que ganharam cada, um livro autografado. O sorteio será dia 28/10 (quarta-feira) às 16h, então corre que é super fácil participar e ainda dá tempo. 


Para acessar a promoção é só clicar aqui.

Aproveitando a postagem vou deixar para vocês o Booktrailer do livro, quem sabe assim vocês ficam com mais vontade de ler.


assinatura-viviane

5 comentários:

  1. Com certeza vou participar desse sorteio. Quem sabe eu não tenho sorte dessa vez hahaha
    Gostei bastante do booktrailer, e fiquei com mais vontade ainda de ler o livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. esse livro esta fazendo um tremendo sucesso, e eu já to mega ansiosa para dar uma conferida, vou com certeza participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção! Aliás, quem não gosta de ganhar um livro?! Principalmente quando ele é tão bem comentado e indicado.
    Será que ganho? kkkk Vou torcer!

    ResponderExcluir
  4. uffa, ainda bem que vi esse post a tempo de participar! não perderia por nada.

    ResponderExcluir
  5. Estou com vontade de ler esse livro, eles parece ser ótimo. Só é uma pena que eu perdi o sorteio =/
    Bjss

    ResponderExcluir