Peça-me o que Quiser ou Deixe-me


Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma das Letras
Ano: 2014
Páginas: 364
No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.

Esse é o ultimo livro da trilogia Pídeme lo Que Quieras e apesar de todo o assunto de sexo, ele foi finalizado de forma positiva e tranquila.

Depois da mancada do Eric no final do segundo livro, começamos esse ultimo livro assim como o anterior, um tentando recuperar o outro, só que dessa vez é Eric que corre atrás.

Nesse ultimo livro passamos a ver Eric mais brando, calmo, mas isso só com as coisas relacionados à família, e esse é o foco nesse ultimo livro, família. A família de ambos acabam ganhando mais presença. E foi isso que tornou a história mais branda nesse ultimo livro.

É claro que não teria graça se não tivesse uma boa intriga, por isso que quando uma antiga amiga de Hannah, a irmã falecida de Eric, as coisas começam a esquentar.

Tivemos três acontecimentos muito fortes me deixaram bem angustiada.
O sexo continua presente claro, mas dessa vez bem mais fraco em compensação aos outros dois.

Então em resumo, apesar de tudo, acho que o desfecho dessa trilogia foi muito satisfatório, e apesar dos pesares eu recomendo a leitura dela.

assinatura-viviane

6 comentários:

  1. não li nenhum livro da trilogia mas como eu já disse antes no momento não tenho interesse em ler nenhum livro da autora.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente achava que essa série não iria melhorar muito. Li só o primeiro e já abandonei, mas agora fiquei com vontade de finalizar a série. Gostei de saber que as famílias participam mais nesse livro, e também gostei de saber que nesse livro não tem tanto sexo como nos outros livros. Acho que vou acabar continuando a série, só não sei quando =P
    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser aquele tipo de livro (pelo que notei nas resenhas) que deixar você ávido para saber onde irá acontecer eu acho que leria essa trilogia numa boa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vivi! Tenho acompanhado suas resenhas desta trilogia e apesar de não ter interesse em ler gostei de saber que o desfecho foi satisfatório com menos cenas hot, focando mais na família.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim esse foi o melhor livro da trilogia. Eu gostei bastante que teve uma presença maior de toda a família dos dois. E eu também achei que o sexo não teve tanta presença como os primeiros livros tiveram, e gostei disso. Mas pra mim o melhor livro é o do Bjorn <3

    Beijos!

    ResponderExcluir