Arqueiro e Sextante - Outubro/15 (Lançamento)

Olá Devoradores!
Hoje é dia de falar de lançamentos!
E para começar vamos falar dos lançamentos de parceiros.
Esse mês, temos da Editora Arqueiro e Sextante.

Sem muita enrolação vamos conhecer os lançamentos.
Lembrando que para saber mais sobre cada livro, é só clicar sobre a imagem e serão direcionados para a página no Skoob ok?!

SEXTANTE

Oceano perdido_Capa WEB (1) mulheres em ebulição_14mm.indd 13 coisas que as pessoas_15mm.indd capa diário zumbi minecraft vol2_13mm.indd CaminhoDaLuz_12mm.indd A_ARTE_DE_FAZER_ACONTECER_144319744647113SK1443197446B

ARQUEIRO

PrimeiraChance_14mm.indd DetalheFinal_17mm.indd NoitesTormenta_14mm.indd Confissões de Inverno

E então gostaram de algum lançamento?
Eu fiquei interessada no A Primeira Chance.


assinatura-viviane

8 comentários:

  1. Amo o começo do mês, pois é quando descobrimos quais serão os próximos lançamentos.
    Estou fascinada por cada livro, e espero ansiosamente pelas resenhas para conhecer um pouco de cada história e saber qual realmente irá me cativar.
    Como sou uma grande fã de Nicholas e Harlan, esses dois lançamentos já estão em minha lista de leitura, pois tenho certeza de que eles não irão me decepcionar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eba, lançamentos <3 .
    Confesso que não foram muitos os livros que me interessaram. Eu quero muito ler um livro do Harlan Coben, recebi muitas indicações e espero ter a oportunidade, pois amo um bom suspense. Faz muito tempo que não leio nada do Nicholas Sparks. Quando tiver a oportunidade de voltar a ler algo dele, vou procurar saber mais sobre esse livro, que com essa nova capa ficou lindo.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. De todos o que mais me interessou foi o livro do Harlan Coben. Gosto muito do estilo mais puxado para o suspense. Já o de Abbi Glines me parece ser muito clichê :(

    ResponderExcluir
  4. Editora arqueiro sempre arrasa nos lançamentos, e tem harlan coben! A escrita desse homem é maravilhosa, eu amo os livros dele!

    ResponderExcluir
  5. O único que eu quero é A Primeira Chance, gosto bastante da série e estou ansiosa pelo livro :)
    Os outros lançamentos não me interessam tanto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei a nova capa do livro Noites de Tormenta, embora seja bem parecidas com as demais do autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei interessada em A Primeira Chance. E também quero ler Detalhe Final =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Quero muitoooo ler a primeira chance,já li todos os livros da Abbi Glines e estava ansiosa aguardando o lançamento desse livro.

    ResponderExcluir