Grupo Editorial Record - Outubro/15 (Lançamento)

Olá Devoradores!
Hoje vamos falar sobre os lançamentos do Grupo Editorial Record, então tem muita coisa hoje! Rs.

Então sem maiores enrolações, vamos aos livros, e não esqueçam algum te interessou é só clicar na imagem que serão direcionados para a página do livro no Skoob.
RECORD

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
BERTRAND
1 2 3 4 5 6
VERUS
1 2 3 4
BESTSELLER
1 2 3 4
BESTBUSINESS
1
JOSÉ OLYMPO EDITORA
1 2
PAZ E TERRA
1 2
CIVILIZAÇÃO BRASILEIRA
3 4 5


Então gostaram de algum lançamento?

assinatura-viviane

6 comentários:

  1. Gostei bastante dos lançamentos desse mês. Da Record eu quero ler O Projeto Ascendant. Da Bertrand eu quero Baía da Esperança e Vida Após o Roubo. E da Verus eu fiquei com vontade de ler Vire a página, e estou doida pra ler Bela Redenção e Destinado. Com certeza vou falir esse mês hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Quantos lançamentos, não é mesmo? Assim fica difícil escolher só um!
    Grande lançamentos, mas os que mais me interessei e estou animada em ler foi Baía da Esperança de Jojo Moyes e Vá, Coloque Um Vigia. Vou aguardar pelas resenhas e espero que eles possam superar minhas expectativas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Destinado com certeza é o meu mais desejado do ano! capa maravilhosa essa.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os lançamentos! Só tem livros bons. Eu estou louca pra ler Bela Redenção e Destinado. Esses estão no topo dos meus desejados kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. De todos os lançamentos a da verus tá que tá, mds só livro divo, ficarei pobre? Ficarei.

    ResponderExcluir
  6. Os únicos livros que quero ler são Baía da Esperança, Destinado,mas ainda não li o segundo dessa série, e Bela Redenção,mas ainda não li o primeiro,está para chegar esses dias. Os outros não me chamaram a atenção pelas capas.

    ResponderExcluir