Draco -Outubro/15 (Lançamento e Parceria)

Olá Devoradores!
Vamos falar de mais lançamentos?!
Mas antes gostaria de comemorar com vocês...


Além de ser o mês de aniversário do blog, e acho que já estão cansados de ouvir isso rs, esse mês recebi a noticia que pelo próximo ano teremos a parceria da Editora Draco, e o que para mim é uma grande conquista, e isso tem acontecido graças a vocês leitores que tem acompanhado o blog.
Então gostaria muito de compartilhar essa novidade e espero que essa parceria se estenda por muito mais tempo do que o um ano.


E para começar com tudo, vamos conhecer os lançamentos desse mês da editora, o que acham?!
Para saber mais de cada livro é só clicar na imagem.

LANÇAMENTOS

image002 image003 image004 image005 image006 image007 image008 image009 image010 image011 image012 image013 image014 image015 image016

CONTOS PARA LER

Para ler os contos é só clicar sobre a imagem, que serão direcionados para a página do livro na editora, ai é só escolher por onde quer baixar e ler.

NINGUEM SALTIMBANCO A TOCA DAS FADAS ARCANO XV TRENZALORE

E então gostaram de algum lançamento?
Eu fiquei interessada em vários...

assinatura-viviane

7 comentários:

  1. Oi Vi! Que notícia maravilhosa!! Desejo meus sinceros parabéns e muito sucesso com essa nova parceria. Você merece!!
    São lançamentos muito bons. Já estou aqui ansiosa pelas resenhas kk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Parabéns pela parceria <3 !! E novamente, parabéns pelo blog!
    Não havia visto ainda esses lançamentos, mas procurarei mais sobre eles. Quem sabe aprofundando na história, algum não me interesse mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, meu blog também é parceiro da draco e já tive a oportunidade de ler algumas de suas obras já publicadas, são livros muito bons. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, você com certeza merece!
    Os lançamentos parecem ser muito bons, só pela capa já fiquei interessada em 3 hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!
    não li nenhum livro da editora ainda mas já to interessada em varios.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Confesso que não conheço muito os livros dessa editora, mas fiquei interessada em conhece-los melhor =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. O único livro que já ouvi falar foi A Caçadora, e os únicos livros que me chamaram a atenção foi Boys Love,me lembra estilo mangá e parece ser muito fofo.

    ResponderExcluir