Supreendente (Evento e Lançamento)

Olá Devoradores!
Hoje a novidade é sobre evento de lançamento, eu sei que não tenho falado muito disso aqui no blog, mas hoje vamos falar do mais novo lançamento do nosso autor parceiro Maurício Gomyde.

O seu novo livro Surpreendente, será lançado pela Editora Intrínseca e com parceria com a Saraiva esse evento promete.

Então leitores Paulistas, vocês estão mais que convidados a participar.

O evento será dia 17/10, no próximo sábado, na Livraria Saraiva no Shopping Pátio Paulista, endereço está na imagem de divulgação. Vai começar às 15h então não tem desculpa rs.


Eu farei o possível para estar presente, vou confirmar a presença essa semana na página do blog, e se eu for mesmo e se você que está lendo, me encontrar não se esqueça de pedir o marcador de página do blog ok.

Então agora quero saber, quem vai?

assinatura-viviane

5 comentários:

  1. Aiai é nessas horas que dá aquela invejinha de não ser de sp! Kkkk. Tenho visto bastante gente falando sobre esse livro, parece ser bom. Divirta-se.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com bastante vontade de ler esse livro. E se eu morasse em SP ia fazer de tudo pra ir no evento, mas moro beeem longe :/

    ResponderExcluir
  3. já li a sinopse do livro e achei ele bem interessante, pena que não poderei ir ao lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li A Maquina de Contar Histórias do autor, e gostei bastante! Agora estou querendo ler esse livro dele. Mas não vou no lançamento, não moro em São Paulo =(
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu infelizmente não moro em SP, então não poderia ir :/ eu fiz uma compra esses dias desse livro e ele está para chegar,já li vários comentários positivos sobre ele. Espero que tenha ido e gostado.

    ResponderExcluir