Agosto/15 e Setembro/15

Olá Devoradores!
Como anda a leitura?! Muitos livros?!
Ao que parece estou retomando ao bom ritmo de leituras e acho que no fim vou conseguir cumprir a minha meta desse ano.

Mês passado não mostrei as minhas leituras, que foi menos que em Julho, então vou mostrar junto com as de Setembro, que também não foram muitas, mas foram maravilhosas ^^.

Vocês já sabem, se algum chamar a atenção, é só clicar na capa que serão direcionados para a resenha, e caso ela ainda não tenha sido publicada, vocês irão para a página no Skoob.

AGOSTO

ESSA_GAROTA__VOL_03_1405535756B PRINCIPE_DOS_CANALHAS_1425605374417031SK1425605374B 2-O Despertar do Principe (Deuses do Egito #1) 2-O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6)

SETEMBRO

3-Bela Redenção (Irmãos Maddox #2) 01-Herdeira do Fogo (Trono de Vidro #3) 02-Isla e o Final Feliz (Anna, Lola e Isla #3) Album de Casamento (Quarteto de Noivas #1)

Então? O que acharam das minhas leituras? E como foi a de vocês?

E não deixem de participar do TOP Comentarista em comemoração ao aniversário do blog. E fiquem ligados que muitas outras promoções estão chegando.

assinatura-viviane

8 comentários:

  1. Foi mais do que eu li rsrs de uns meses pra ca diminui muito meu ritmo, devo ter lido no mázimo uns cinco e olhe lá.
    Dos que você leu eu já li Bela Redenção e AMEI. Foi uma leitura super rápida porque eu tava viciada. Julia Quinn é incrível, não tenho nem palavras pra descrever os livros dela que eu já li.
    Esse da Nora Robert já ouvi falar, mas não criai coragem pra ler não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Esse ano, infelizmente, não está dando pra ler muito, mas sempre que posso estou com um livro na mão. Amei suas leituras, tem muitos que quero ler. Quero muito ler essa trilogia da Colleen Hoover, sempre ouço muitas coisas boas sobre ela, me interessei também em O Príncipe dos Canalhas, minha amiga leu e falou só coisa boas sobre ele. Amo romances de época, e outra autora que só estou vendo bons comentários é a Julia Quinn. Preciso de Bela Redenção e Bela Distração, eu li até Belo Casamento e me apaixonei com os irmãos Maddox. Estou super animada pra ler Trono de Vidro, só esperando a próxima compra pra coloca-lo no carrinho. Sou apaixonada pela Stephanie Perkins, amei os livros anteriores que li dela, e quero muito ler Isla e o Final Feliz, espero que seja tão bom quanto os outros.
    Espero ter a oportunidade para lê-los.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Em Agosto eu consegui ler bastante, mas em Setembro eu só consegui ler 4 livros também. De todos os livros que você leu, o único que eu já li também é O Príncipe dos Canalhas (que eu gostei bastante). Eu estou doida pra ler O Conde Enfeitiçado, mas ainda não li o 5º livro da série. Também estou doida pra ler Essa Garota, eu sou apaixonada pelos livros da Colleen. Herdeira do Fogo já está nos meus super desejados, que muito esse livro pra ontem kkkkk. E também quero ler Isla e o Final Feliz, parece ser ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Leio em média de 4 a 5 livros por mês, setembro não foi lá essas coisas pra mim também, por causa da escola e das provas e tals. Mas li livros bons: maze runner : prova de fogo; querubins: a senteça da espada e hp e a camara secreta! Já estou lendo a batalha do apocalipse e estou adorandoo!
    Não li nenhum das suas leituras até agora, mas a maioria ta na lista de desejados.
    O despertar do principe é bom?

    ResponderExcluir
  5. Suas leituras foram ótimas! Só livros legais!! Amei <3
    Minha média de livros por mês são de 3 a 4 também, mas esses dois últimos meses tenho lido bem pouco ;/
    Tenho uma vontade enorme de ler O despertar do principe, O príncipe dos canalhas e Isla e o final feliz. Já a serie dos Os Bridgertons, li somente o primeiro livro, e amei. Estou muito ansiosa para continuar ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. gostei das suas leituras do mês, O Principe dos Canalhas e O conde enfeitiçado eu já li e amei, agora quero ler O Despertado do Principe pois o tema me agrada bastante.

    ResponderExcluir
  7. Você só leu livros bons esses últimos meses né?! O único que eu li desses é Álbum de Casamento, mas eu estou pra ler todos os outros! O único que não está nos meus desejados é O despertar do príncipe, mas eu também tenho um pouco de vontade de ler ele...
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Já li O Príncipe dos Canalhas e Essa Garota,adoro romance de época e eu adoro os livros da Colleen Hoover, eu quero ler o da Julia Quinn é o único dessa série que ainda não li,dos que lançou, e quero ler Bela Redenção apesar de não ter lido nenhum livro dessa autora,eu tenho Belo Desastre,mas ainda não o li.

    ResponderExcluir