Mar de Rosas

Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.


Mar de Rosas é o segundo livro da coleção Quarteto de Noivas, que obviamente compõe quatro livros, da Nora Roberts, e dessa vez vamos conhecer a história de Emma, a florista da Votos.

Ao contrario de Mac, que tinha certo receio sobre o amor, o que quase fez com que ela perdesse a sua alma gêmea. Emma é a mais romântica do quarteto. Ela cresceu em uma família muito unida e com pais super apaixonados e com uma história de amor muito linda. Por isso, ele sempre sonhou com uma linda história de amor para si também.

Mas ela logo descobre que a linda história de amor dela estava mais perto do que imaginava. E isso muito claro quando a vida resolveu juntar e criar um romance entre dois amigos.

Jack, é o arquiteto responsável pelas reformas na Votos desde que se formou ou da criação da empresa. O melhor amigo de Del, irmão de Parker, acabou por se tornar mais um nessa grande família. Mas guardava em segredo a grande atração que sentia por Emma, afinal seu amigo Del não iria ver com bons olhos isso.

E claro tudo muda radicalmente quando atração entre Emma e Jack explode.

Mas eles terão um grande problema, pois eles desejam coisas diferentes, Emma sonha com casamento, família e filhos em longo prazo. Já Jack, por um trauma na infância, não acredita em nada disso.

Apesar de ser a mais romântica de todas, e gostar muito de Jack, esse não foi o livro que mais gostei rs.

Emma apesar se muito apaixonada por Jack, sentia muita insegurança nesse relacionamento meio instável, justamente por conhecer ele a tanto tempo e saber como ele pensava.

Eu estou amando cada vez mais as histórias dessas grandes amigas que juntas conseguem superar tudo e ainda por cima, encontrar o grande amor.

O próximo livro será da Laurel, a confeiteira, e já estou muito ansiosa para saber o desenrolar da sua história.

assinatura-viviane

5 comentários:

  1. Eu estou doida pra ler essa série. Ela parece ser ótima! E esse livro deve ser super fofo, já que a Emma é a mais romântica. É uma pena que ele não seja o livro que você mais gostou, e acho que a insegurança da Emma também me incomodaria um pouco. Mas com certeza vou ler a série :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar muito bem dessa serie quarteto de noivas e apesar de ter adorado a tua resenha no momento essa serie não me chamou atençao.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, eu nunca tive nenhum contato com a Nora Roberts, mas fiquei bem curiosa para ler essa serie, pois tenho lido vários comentários positivos sobre, e o tema me agrada bastante. Achei muito legal o fato de cada livro mudar de protagonista pra mostrar o romance de cada uma das amigas, amei isso.
    Quero ler em breve ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. aiai já falei o quanto eu quero ler um livro da Nora? dai você me vem com umas resenhas mais lindas do que as outras dos livros dela. minhas vontade de ler um livro dessa autora só aumenta!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo muito essa série. Eu amei esse livro, adorei a história dele e adorei o Jack. Eu também imaginava que esse livro seria diferente pela Emma ser a mais romântica, mas eu amei do mesmo jeito *-*
    Bjss.

    ResponderExcluir