Peça-me o Que Quiser


Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Ano: 2013
Páginas: 398
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Judith é uma secretária espanhola e que vive a sombra da carrasca da sua chefe. Sempre na sua, Jud tenta passar despercebida, porque o que menos quer é atrair a ira da sua chefe devoradora de homens.

Um dia, indo almoçar o elevador onde Jud está tem uma pane e ela assume sua natureza prestativa e tenta acalmar os ânimos dos colegas em pânico. No meio disso, tentando aliviar a tensão conversando com um homem alto e sexy, sem ter a mínima ideia de quem ele seja. Eric, o milionário dono da empresa onde trabalha.

E então começa a alucinada história de paixão e sexo entre os dois.

Bom o que falar desse livro...

É um livro divertido, mas sem grandes coisas. Para quem gosta do gênero, vai amar esse livro, pois as descrições das cenas de sexo, são mais pesadas que os outros livro que já li, o que se resume aos de banca e Cinquenta Tons de Cinza rs.

A Jud, no começo é apresentada como uma garota tímida, o que me faz lembrar da Anastácia (Cinquenta Tons de Cinza), mas logo depois se mostra uma verdadeira espanhola, com temperamento explosivo e forte. E isso foi o ponto interessante, do contrario o livro se tornaria chato e cansativo.

Eric é um predador sexual, totalmente adepto as praticas nem um pouco comuns do sexo, e acaba iniciando a até então tímida, rs, Jud em seu mundo de jogos, swings entre outras cositas mais.

Esse livro tem lá um pingo de romance, mas esse não é o foco. O livro todo se resume a sexo, sexo e mais sexo. Com pelos menos 80% da história com eles na cama, brigando, cama, fazendo as pazes, cama, enfim acho que já entenderam rs.

Achei a história muito parecida com Cinquenta Tons de Cinza, o que é até compreensível, afinal foi lançado depois, mas não descarto totalmente, por isso estou lendo o segundo e vamos ver qual será o final desse historia.

assinatura-viviane

7 comentários:

  1. Eu já li a trilogia toda, e até gostei, mas não tem muito romance, o livro é basicamente só sexo. Na verdade a trilogia toda foi assim. Eu gostei bastante do jeito da Jud, acho que se ela não fosse assim o livro realmente ia ser bem chato...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não tenho interesse algum em ler livros da autora ainda mais depois que li seu ultimo lançamento que foi Principes encantados também viram sapos, a leitura me desagradou bastante

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane! Bom, gostei da narrativa e dos personagens. Eles gostam mesmo da coisa, né? kkk, mas esse livro é de um gênero que não me agrada muito. Até gosto quando uma vez ou outra acontece uma cena mais quente entre os personagens, porém algo mais leve, só para conhecer um pouco da intimidade do casal.
    Como você mesma disse, quem gosta desse gênero com toda certeza vai gostar dessa serie.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu li só o primeiro livro dessa série. Eu achava que seria melhor pelo tanto que estavam falando, mas o livro todo foi praticamente inteiro só sexo. Gostei da escrita da autora e dos personagens, mas não tinha história. Nem continuei lendo a série depois desse =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Então é só sexo?? Li 50 tons e até que gostei, até poderia gostar desse também, mas vamos lá ler cenas quentes toda hora não é tão bom assim.

    ResponderExcluir
  6. Então é só sexo?? Li 50 tons e até que gostei, até poderia gostar desse também, mas vamos lá ler cenas quentes toda hora não é tão bom assim.

    ResponderExcluir
  7. Eu li essa trilogia a um tempão atrás,acho legais os livros dessa autora. Cinquenta tons foi o livro que me "inicou" nesse gênero romance hot,mas não gosto dessa parte de masoquismo e tal. Tem outros livros dessa autora que quero ler.

    ResponderExcluir