Hoje é o Dia!

Olá Devoradores!
Hoje a postagem será um tanto especial. Afinal o blog completa exatamente hoje 4 anos de existência.
Espero que vocês não achem ela muito melosa, mas queria fazer algo especial nesse dia.

Parece meio clichê, mas tudo começou com a ideia da minha tia de criar um espaço onde nós duas tivesse um lugar para colocar as nossas ideias e opiniões sobre os livros que gostávamos.

Então eu acabei criando o blog, Devoradores de Histórias, pois era exatamente assim que me sentia, uma grande devoradora de todas as histórias que eu lia, e o resultado foi que peguei gosto, criei outras colunas, algumas não deram certo, outras sim.

Minha tia por falta de tempo acabou não continuando. Eu também não tinha muito tempo, mas continuei afinal o blog se tornou a minha terapia, ficara estressada, corria postar, lia um livro novo e maravilho precisava escrever.

Consegui as primeiras parcerias com editoras, autores e blogs, e o Devoradores de Histórias foi crescendo e crescendo, ao ponto de não conseguir mais dá conta sozinha e pensar seriamente em desistir, mas graças aos amigos que fiz no decorrer desses quatros anos e dos comentários que tenho recebido, isso não passou de um pensamento.

Então hoje além de ser o aniversário do blog, eu preciso agradecer a todos esses amigos, que sabem como é difícil ter e manter um blog, e eu me refiro ao grupo do whatsApp 50 Tons de Hospício, a outros amigos também blogueiros e claro aos leitores que sempre que podem estão aqui demonstrando carinho ao ler as resenhas, que muitas vezes são enormes, e depois comentando para dar a opinião de vocês.

Hoje é um dia de todos comemorarem e se eu pudesse, mandaria um CupCakes para cada um para comemorar, mas como não posso, então quero que todos que estão lendo e os que não estão também, mas que já passaram por aqui, se sintam abraçados com muito carinho a gratidão pelo tempo, paciencia e carinho que tem deixado por aqui.

Vou parar por aqui antes fique mais meloso que o planejado.

assinatura-viviane

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 anos do blog! desejo muita felicidade e que o blog dure por muito mais tempo! :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo. Achei muito legal que o blog funciona como uma terapia pra você.
    Parabéns pelos 4 anos do blog, e que ele continue crenscendo mais ainda, com mais colunas incríveis e mais parcerias :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vivi!! Que lindo!
    Amei saber como começou tudo começou aqui no blog e de como é importante para você.
    Sinta-se abraçada também, pois você é uma pessoa mais que especial por sempre nos mostrar esse universo dos livros.
    Bjs e meus parabéns por este 4 aninhos do blog!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelos 4 anos de blog que venham mais 4, 8, e muitos outros. você merece, ok é certo que não te conheço e nem somos intimas mas suas resenhas são um amor! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um ano do blog, e que venha muitos outros anos, e muito sucesso sempre =D
    Bjss

    ResponderExcluir