Bem-Casados

Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288
Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas. Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


Em Bem-Casados, terceiro livro do Quarteto de Noivas, vamos conhecer a histórias de Laurel, a confeiteira da Votos.

Laurel, sempre teve que trabalhar duro desde cedo. Começou como simples garçonete até se tornar uma grande doceira, tudo por mérito próprio, pois com os problemas familiares e financeiros, ela não podia contar com seus pais. Por isso, sempre lutou por estabilidade e independência financeira.

Mas ela tinha uma pessoa que queria o seu bem, a Sra. Grandy, governanta dos Browns, família de Parker. Acabou dando o ultimo empurrão para tornar os sonhos de se tornar uma grande confeiteira em realidade.

Laurel, assim como suas grandes amigas, sempre amou o que fazia, e se dedicava totalmente a sua tarefa, sem reclamar. Mas tinha algo que a tirava do serio. Del, irmão de Parker, que sempre aparecia para se intrometer em sua vida, fazendo o papel de irmão mais velho.

Mas ninguém sabia, que toda essa irritação escondia uma amor secreto desde a sua adolescência, por isso a sua irritação, afinal ela não queria que ele a visse como uma irmã e sim como algo mais.

Até o grande beijo...

Del, por sua vez, despois desse grande beijo, passou a ver Laurel de outra forma que não era como irmã, mas ainda sim gostava de irritar ela.

No começo desse relacionamento, as discursões de gato e rato dos dois é bem animado. Um desafiando o outro, o que eu adoro quando acontece isso rs.

Claro que surgem obstáculos, que vão colocar a prova o sentimentos deles, e muitas vezes trazer a tona duvidas, que achavam não existir. Mas tudo isso é para que o livro tenha o desfecho esperado, sem deixar de ser emocionante e lindo.

Infelizmente só tem agora mais um livro para finalizar esse quarteto, e será o Parker, a mais “séria” delas, mas que imagino, será a que terá a história mais emocionante...

assinatura-viviane

7 comentários:

  1. só pelas resenhas desses livros da nora ( quarteto de noivas) me deixaram bem afim de ler os livros dela, em breve comprarei o box desses livros porque eu preciso de livros mais leves como esses.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. como eu disse na resenha anterior a serie de livros não me chamou atençao mais vou adicionar nos desejados e quem sabe eu não mude de ideia e leia depois.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro também, ele foi o último que eu li da série. E gostei tanto da história, e os personagens também são ótimos. Agora só estou triste porque só tem mais um livro da série, e estou até enrolando pra ler o último hahaha Mas também imagino que o último livro seja o mais emocionante =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Vivi, eu realmente já vi várias resenhas positivas sobre os livros da Nora Roberts, entretanto, não tive ainda oportunidade de lê-los. Só pela resenha, já vi que esse livro é encantador, por ter esses personagens apaixonantes e apaixonados e uma história linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos livros da autora, mas estou doida pra ler essa série. Só vejo elogios a ela, e parece que todos os livros são ótimos. Os personagens desse livro também parecem ser ótimos, e já gostei de saber que eles ficam se desafiando. O livro deve ser super fofo, e acho que também vou gostar bastante dele :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Viviane tudo bem?! Adorei o blog, está de parabéns.
    Gostei muito do livro e da sua resenha.
    Vou colocá-lo na minha lista de leituras para 2016. Sucesso. Já estou seguindo. Beijos!
    André
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir