O Príncipe dos Canalhas


Autor: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288
O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Sebastian é um perfeito canalha, e esse papel cai muito bem para ele, tanto que ele adora esse título. Ele sempre teve uma relação complicada e tensa com seu pai, que por causa de uma besteira, tentou de todas as formas afastar seu filho dos olhos da Sociedade Francesa.

Por esse motivo, tudo o que Sebastian tem foi por mérito dele, ou pelo menos até que seu pai faleceu e ele acabou por herdar tudo.

Então ele acaba usando a sua fama de Rei dos Canalhas para manter afastada qualquer mulher que possa tentar chegar até o seu coração e magoar ele ainda mais do que já foi magoado.

Então quando a bela, inteligente e muito desaforada Jéssica surge em seu caminho disposta a salvar seu irmão das garras dele, ele não vê outra solução se não mostrar o quanto é pode ser ruim.

Mas ela é muito mais inteligente do que ele pensava, pois ela começa a ver através da mascará que ele mostra para todos. E diferente de todas as outras moças, ela acaba se mostrando verdadeiramente interessada por ele.

Eu confesso e que estive em uma fase de Romances de Épocas. Tudo quanto era história de época já me conquistava então claro, o Príncipe dos Canalhas não poderia ficar de fora a lista.

Esse livro me conquistou logo pela narrativa, me envolveu tanto quanto as de Julia Quinn, o resultado disso foi que devorei o livro em um dia, porque não conseguia parar de ler.

Os personagens são marcantes como acho que devem ser. O protagonista Dain é um cabeça dura sem tamanho, o que é prefeito, pois a Jéssica também não fácil de lidar. Apresentando-nos um par nem um pouco entediante e muito envolvente.

Então mais uma vez recomendo essa maravilhosa histórias.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário