Bela Redenção


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 308
Bela Redenção - A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. • A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil • No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja. • Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países. • Direitos vendidos para Alemanha, Rússia, Israel e Sérvia; a autora é publicada por mais de 20 editoras no mundo, como a Simon & Schuster, no Reino Unido, e a J’ai Lu, na França

Esse é o segundo livro da coleção Irmãos Maddox e vamos conhecer a história de Thomas, o T.J. do livro anterior.

Thomas é o mais velho do Maddox e trabalha como Agente do FBI, mas sua família não sabe disso. Por isso ele sempre foi o mais misterioso. Por ser sempre serio muitas vezes ele acaba sendo grosso, mas isso piora quando ele tem seu coração partido pela sua ex que não consegue esquecer.

Liis Lindy também é Agente do FBI, ele é forte e independente, e seu foco é o trabalho, ela foi transferida de Chicago para San Diego, e logo em sua primeira noite ela resolve ir para um bar e conhece um cara lindo de morrer, e como ela não quer se envolver emocionalmente de novo, ela resolve ter uma noite caliente com esse estanho. Estão tudo maravilhoso até que no dia seguinte no seu novo emprego ela descobre que seu chefe, Thomas Maddox, é o misterioso cara da noite anterior. E isso poderá ser um problema.

No decorrer da história fica claro que a atração dos dois é muito forte. Descobrimos que a reputação de chato de Thomas nada mais é que uma fachada, porque é fofo, amável e possessível como todos os irmãos Maddox tem revelado ser.

O desenvolvimento da história é envolvente e nos faz querer ler tudo de uma vez. Queremos saber como tudo vai terminar o que vai acontecer é angustiante.

Mas tem um ponto que me irritou, foi a Liis, ele sempre apertava o mesmo botão sobre o mesmo assunto e isso chegou um ponto que já estava me tirando do sério, mas fazer o que? Nem todos os personagens podem ser perfeitos né rs.

Liis por ter personalidade forte, não sei aceita facilmente as crises de mandão do Thomas, respondendo tudo a altura e essas são as partes que mais gostei no livro.

Como os dois trabalham juntos e Thomas é o superior o relacionamento deles é demora um pouco para desenrolar, mas no fim acontece.

Não vejo a hora de ler o próximo, que ouvi falar, será sobre os gêmeos. Então corram e leiam esse livro.

assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Oi, Vivi!!
    Estou ansiosa para ler!! Adoro tudo que a Jamie escreve. Depois de Bela Distração fiquei louca para conhecer o Thomas melhor. Espero gostar mais da mocinha, já gostei dela encarar ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir