Pausa


Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 336
Essa Garota - O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Cuidado essa resenha pode conter spoilers de Métrica.

Para quem leu a minha resenha de Métrica, não preciso nem dizer o quanto gostei dessa leitura, por isso logo em seguida já enganchei na leitura da continuação, Pausa.

Em Métrica, vimos o drama que os protagonistas Lake e Will sofreram em seu relacionamento. Agora em Pausa, isso quase não acontece, pois os dois já estão juntos a pouco mais de um ano e agora cuidam juntos de seus irmãos caçulas Caulder e Kel.

Depois de tudo o que já aconteceu na vida dos dois, é de se esperar que eles estivessem mais maduros, principalmente Lake, mas em Pausa, ela está extremamente ciumenta, praticamente imatura, quase como se tivesse retrocedido.

Lake precisa administrar sua vida universitária, casa, seu irmão e seu namoro. Ela tem todas essas responsabilidades, mas ainda tem 19 anos, então algumas de suas atitudes podemos relevar.

Will, ainda continua como antes, encantador, mas confesso que algumas de suas atitudes me irritaram muito, mas né acontece.

Por causas desses pequenos detalhes, a primeira grande briga dos dois acontece quando a ex de Will reaparece das cinzas para causar discórdia. Eu até dou razão pra Lake, visto como tudo aconteceu. O fato de Will ter escondido coisas que acabaram, resultou nisso a primeira grande briga.

Mas de certa forma, foi bom, pois ajudou a esclarecer muito coisa.

Em Pausa, temos novos personagens, como Kiersten, a nova parceira de Caulder e Kel. Ela além de ter uma língua afiada, afinal ela fala sempre a verdade nua e crua, ainda tem a personalidade de uma garota bem mais velha, por isso, ela foi a que mais ajudou Will e Lake nessa fase difícil do relacionamento dos dois.

Foi através de Kiersten, que a autora consegue abordar o tema bullying, que está em bastante evidencia.

A mãe dela, também parece ser uma figura. As suas aparições são importantes também, quase sempre fazendo a vez de mãe para todos.

Claro que Gavin e Eddie estão bem presentes nesse segundo livro.

Apesar de Pausa ser tão importante quanto Métrica para a história, eu acho que gosto mais de Métrica.

A já ia esquecendo, quase no final do livro, acontece uma coisa me deixou desesperada, pensando, poxa depois de tudo ainda aconteceu isso?!?! Claro que não vou dizer o que foi, então se querem saber terão que ler.

Então mais uma vez indicou a leitura de mais esse livro. E logo mais teremos a resenha do ultimo livro da trilogia, Essa Garota.

assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário