Essa Garota


Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 336
Essa Garota - O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Cuidado essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.

Hoje a resenha será curtinha, mas espero que gostem.

Em Essa Garota, ultimo livro da trilogia Slammed, a história se passa logo depois do final de Pausa, é inevitável não soltar spoilers, ou seja, logo depois do casamento de Lake e Will.

Então em plena lua de mel, Lake faz um pequeno pedido, quer saber tudo o que Will sentiu desde o momento que eles se conheceram até o dia anterior, o casamento.

A narração é toda em primeira pessoa, e é o ponto de vista do Will. Achei bem interessante, pois ajudou a esclarecer algumas atitudes dele no decorrer dos dois primeiro livros, mas não teve nada de novo na história, só um novo ponto de vista e um desfecho favorável.

Então para encerrar essa trilogia que me conquistou, recomendo muito a leitura.

assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Amei o blog! Adorei como você falou do livro, fez eu me interessar muito por ele. Vou colocá-lo em minha lista de leitura.
    Meu blog é novo, se seguir eu retribuo
    http://meninadalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir