Bela Distração


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2014
Páginas: 304
Bela Distração - Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bar-tender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Nesse primeiro livro da coleção Irmãos Maddox, vamos conhecer a história de Cami e Trenton. A história se passa no mesmo tempo de Belo Desastre, quando Travis conhece Abby, e já que em Belo Desastre, Cami é citada, podem rever essas partes nesse livro.

Trento faz jus ao sobrenome Maddox. Ele é um badboy, mulherengo e todo tatuado, mas por baixo disso tudo ele consegue ser doce e engraçado, apesar do pavio curto.

Cami é trabalhadora e muito independente. Sua família não é tradicional, tem três irmãos mais novos, uma mãe submissa e um pai muito violento. O resultado disso é que sobra para ela resolver as coisas e ficar com a culpa.

E por esse motivo, assim que teve a oportunidade, ela saiu de casa e acabou dividindo o apartamento com sua melhor amiga Reagan.

A narração começa com Cami se preparando para viajar e encontrar seu namorado T.J., que no fim acaba desmarcando o encontro mais uma vez, ele é muito ocupado. E Cami que vive entre trabalho e faculdade acaba se vendo com uma noite livre e resolve sair com sua amiga.

Ela vai para o bar onde é bar-tender e se depara com Trenton, que ela conhece desde pequena, por isso já conhece muito bem a fama dela, e por isso jurou que não seria mais uma da sua fasta lista de conquistas. Mas justamente nessa noite, Trent resolve estreitar laços com ela. Senta e sua mesa, puxa papo e se empenha dali pra frente, a se aproximar cada vez mais dela.

Cami acha que está imune ao charme de Trent, por aceita manter uma amizade “platônica” com ele enquanto namora T.J., mas as coisas começam a mudar, afinal Trent está sempre ali quando precisa enquanto que T.J não.

Existe todo um mistério por trás da relação de Cami e T.J que só é revelado na ultima página do livro, e confesso que acho que ainda não entendi, quero esperar para ver se mais alguma coisa é revelada no próximo livro, ou não.

O livro segue a mesma premissa de Belo Desastre, é apaixonante, e muito intenso, sem falar no sexy. Mas com um diferencial, os personagens são um pouco mais maduros, e o relacionamento não é tão insano quanto o de Travis e Abby.

Então em resumo, o livro e envolvente e vale a pena ler. E não vejo a hora de saber mais sobre os outros irmãos Maddox.

assinatura-viviane

Um comentário:

  1. Oi Viviane,

    Eu amoo esse livro! Pra mim o Trenton é dez mil vezes melhor que o Travis rsrs. Amei a Cami tbm, totalmente diferente dessas mocinhas que a gente vê nos livros de new adult! Quero a continuação logo!!

    Beijos e adorei resenha!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir